Mangai lança marca própria de gelatos

Fotos: Rogério Vital / Deguste
Mangai pretende trabalhar com 50 sabores de gelato
 
O Grupo Mangai lançou uma marca própria de Gelatos, e a primeira unidade de venda do produto está funcionando na loja de Natal, no bairro Lagoa Nova.
 
Os donos da marca passaram dois meses pesquisando texturas, criando receitas próprias e experimentando novas oportunidades de sabores, que possam conquistar fieis clientes dos produtos regionais da marca Mangai.
 
A unidade de Natal do Mangai foi a primeira a receber os gelatos
 
Segundo a chef de cozinha, Luciana Maia, idealizadora do projeto, há tempos o Mangai percebeu que havia potencial para transformar muitos dos seus sucos de frutas regionais em uma linha de sorvetes. Adotando a ideia da culinária cada vez mais saudável, optaram por fazer os gelatos, que, ao contrário dos sorvetes, não levam conservantes, corantes, ou outros produtos químicos e industrializados.
 
"Nossas frutas são colhidas em nossas propriedades na Paraíba. Aqui, em Natal, temos a fábrica de polpas, nada mais natural que utilizar a logística já existente para criar a nossa marca de gelatos e introduzir em nossos pontos de vendas, explica Luciana", que garante a produção artesanal dos gelados.
 
O primeiro dia de vendas aconteceu na sexta-feira, 18 de novembro, quando os clientes do Mangai Natal foram convidados a conhecer alguns dos sabores em exposição. A ideia do Mangai é produzir 50 sabores diferentes, que vão variar dia após dia nos expositores. "Vamos valorizar as frutas de ocasião e os sabores diferentes, como o milho, a cocada, o mugunzá, e até uma linha detox", explica a chef Luciana.
 
Mangai Natal
Av. Amintas Barros, 3300
Lagoa Nova - Natal/RN
Fone: (84) 3206-3344

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <