A Cozinharia passa a funcionar apenas em Ponta Negra

Fotos: Rayane Guedes / Menu Studio e Rogério Vital / Deguste
A belíssima fachada de A Cozinharia de Ponta Negra 
 
Um dos mais badalados restaurantes de Natal atualmente, A Cozinharia promove a partir deste mês de janeiro uma reestruturação em sua operação. O estabelecimento vai deixar Capim Macio (funcionará até dia 30 de dezembro), onde tudo começou em 2013, e passará a funcionar somente em Ponta Negra, na segunda unidade da marca que fora batizada de Forneria.
 
Com a mudança, Chefs Gabriel Camilo e Cacau Wanderley estarão diariamente no estabelecimento
 
A decisão vinha sendo amadurecida desde meados de 2016 e aconteceu de forma natural, segundo os donos, os chefs Cacau Wanderley e Gabriel Camilo. Eles explicam que, pela estrutura montada em Ponta Negra, a pré-produção da cozinha dos dois restaurantes, bem como uma horta orgânica, já funcionava no local.
 
A mudança também favorece a proposta de atendimento personalizado que Cacau e Gabriel fazem questão de oferecer aos clientes. Com as duas casas, os chefs ficavam impossibilitados de realizar esse trabalho em ambas. “Antes de vir ao restaurante, o cliente ligava e perguntava onde estaríamos e, geralmente, era em Ponta Negra”, conta Cacau Wanderley. “Acabavam indo para a Forneria”, revela.
 
Pratos de A Cozinharia de Capim Macio migrarão para Ponta Negra
 
A Cozinharia em Ponta Negra vai absorver o cardápio do restaurante de Capim Macio. Ou seja, em um mesmo lugar, o cliente terá os pratos consagrados do primeiro estabelecimento e os da Forneria, que eram mais voltados para a culinária italiana.
 
Junto com a migração, Cacau e Gabriel anunciaram a criação de um novo espaço no restaurante, onde hoje fica o jardim. Será uma espécie de champanheria, com ambiente climatizado para 60 pessoas e ótimas cartas de espumantes e de drinks. O lugar passa a funcionar no final da primeira quinzena de janeiro.
 
Último dia de funcionamento de A Cozinharia de Capim Macio será no dia 30 de dezembro
 
Foi feito, ainda, um ajuste no horário de funcionamento do restaurante. De terça-feira a sábado, seguirá abrindo das 19h à meia-noite, e aos domingos, das 12h30 às 15h30. A grande novidade é a abertura para almoço, também, às sextas-feiras, das 12h30 às 15h30.
 
A Cozinharia
Av. Praia de Muriú, 9132
Ponta Negra - Natal/RN
Fone: (84) 2020-5432
Instagram: @acozinharia
Facebook: /acozinharia

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <