Lotus celebra chegada de 2017 com festa especial em Ponta Negra

Fotos: Rogério Vital / Deguste
Salão do Lotus tem vista privilegiada para a famosa queima de fogos de Ponta Negra
 
Instalado em um belo endereço no bairro de Ponta Negra, o restaurante Lotus vai aproveitar sua privilegiada localização para celebrar a chegada do ano novo em grande estilo, oferecendo uma noite especial aos clientes. É a primeira vez que o estabelecimento promove um Réveillon no local, desde que trocou Capim Macio por Ponta Negra em 2015.
 
Chef Joelson Leite e Michelle Mognatti comandam um das mais prestigiados restaurantes de comida japonesa de Natal
 
A festa contará com um menu omakase (menu degustação na culinária japonesa) de cinco tempos e muita música com o DJ Melson Diniz, das 21h às 2h. Tudo isso em um ambiente confortável, seguro e com ótima vista para a tradicional queima de fogos da Orla de Ponta Negra.
 
   
 
A procura por mesas para participar do Réveillon é intensa, mas ainda restam algumas mesas para reserva, de acordo com Michelle Mognatti, que administra o Lotus com o marido, o chef Joelson Leite.
 
A bela área externa do Lotus, onde o DJ Melson Diniz vai animar a festa de Réveillon
 
A entrada custa R$ 250,00 por pessoa e inclui o menu omakase, bebidas não alcoólicas (água mineral sem gás, sucos e refrigerantes), uma garrafa de espumante da Casa Valduga (por mesa) e finger food após o jantar. Informações e reservas: (84) 99112-9649.
 
Réveillon 2017 no Lotus
Onde: Esquina das Ruas Hélio Galvão e Manoel Soares de Medeiros
(Exatamente atrás do Camarões Potiguar) – Ponta Negra
Quando: 31 de dezembro de 2016, a partir das 21h
Quanto: R$ 250,00 por pessoa
Info: (84) 99112-9649

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <