Cardume Pescados terá loja em Pirangi durante o veraneio

Fotos: Rogério Vital / Deguste
Durante a noite, a Cardume Pescados vai oferecer um cardápio com pratos japoneses em Pirangi
 
Já consolidada em Natal, desde 2015 em Petrópolis, a Cardume Pescados ampliará seu atendimento durante o veraneio no litoral sul potiguar. A partir de segunda-feira – dia 2 de janeiro –, o estabelecimento começa a funcionar, também, com uma loja na praia de Pirangi.
 
Os sócios e irmãos Guilherme, Vinícius e Gabriel Couto, da Cardume
 
O espaço foi montado onde fica, tradicionalmente, o Pittsburg, na avenida principal da praia (Dep. Márcio Marinho, a mesma do cajueiro). A rede de restaurantes, juntamente com o Paddy’s Emporium, dividirá o local com a Cardume Pescados, cada um oferecendo uma opção gastronômica diferente.
 
Estabelecimento tem grande variedade de pescados
 
O empresário Vinícius Couto, que comanda a Cardume ao lado dos irmãos Guilherme e Gabriel, explica que a Cardume vai abrir durante o dia com a venda de pescados frescos e congelados e à noite como casa de sushis.
 
 
Pela manhã e à tarde, o cliente terá à disposição os produtos mais procurados nessa época do ano, como postas de peixes, camarão, patolas e ensopado de caranguejo. Na parte da noite entram o cardápio japonês, com sushis, sashimis, temakis e ceviches, e vinhos.
 
 
Para quem estiver veraneando nas outras praias do litoral sul, ou mesmo aqueles em Pirangi, uma boa pedida é o serviço de delivery que será oferecido. Todos os produtos do estabelecimento poderão ser encomendados. 
 
A Cardume Pescados em Pirangi vai abrir das 10h às 18h como boutique de pescados e das 18h à 1h como restaurante.
 
Cardume Pescados Pirangi
Av. Dep. Márcio Marinho (principal de Pirangi)
Praia de Pirangi - Parnamirim/RN
Fones: (84) 3346-8008 | 99800-8300
Instagram: @sigacardume
Facebook: /cardumepescados

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <