Restaurante Santa Maria lança o prato 'Arroz de Frutos do Mar Diploma'

Fotos: Rogério Vital / Deguste
O prato está disponível, como sugestão, em todos os dias de funcionamento do restaurante
 
Sempre disposto a inovar, como nos casos do bacalhau na telha e o polvo na telha, o restaurante Santa Maria lançou, no final de novembro, mais um prato tipicamente lusitano para seus clientes. É o Arroz de Frutos do Mar Diploma, preparação autoral inspirada no Arroz de Marisco, muito popular no país europeu.
 
Cláudio Freitas e Andreia Fernandes administram o Santa Maria ao lado de Domingos Sanches, pai de Andreia
 
De acordo com Cláudio Amaral, sócio do restaurante, a diferença entre eles está no número de frutos do mar utilizados. O Arroz de Frutos do Mar Diploma leva sete tipos, enquanto o Arroz de Marisco, cinco.
 
Arroz de Frutos do Mar Diploma serve até três pessoas: são 800g de frutos do mar
 
O prato criado pelo Santa Maria contempla 800 gramas dos seguintes frutos do mar: lula, mexilhão, camarão, lambreta, polvo, surururu e ostra. Uma característica dele é o sabor marcante do mar, propiciada pela lambreta, que traz um pouco da água oceânica, explica Cláudio.
 
Santa Maria tem ambientes com decoração tipicamente portuguesa
 
O Arroz de Frutos do Mar Diploma serve até três pessoas e está disponível em todos os dias de funcionamento da casa, ainda que, por ora, fora do seu cardápio fixo. “Nossos garçons estão falando sobre ele para os clientes”, conta o empresário, ressaltando que a aceitação do prato vem surpreendendo positivamente.
 
Torta de coco, nova sobremesa do Santa Maria
 
O restaurante também está com novidade na parte de sobremesas. Agora, para finalizar as refeições, os clientes têm à disposição uma torta de coco.
 
Restaurante Santa Maria
Rua Rodolfo Garcia, 2147
Lagoa Nova - Natal/RN
Fone: (84) 3234-0710
Instagram: @restaurantesantamaria

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <