Piazzale Itália renova cardápio

Fotos: Rogério Vital / Deguste
Fileto Alfredo é um dos oito pratos novos que o Piazzale lançou neste mês de dezembro
 
Um dos símbolos da boa gastronomia italiana em Natal, o restaurante Piazzale Itália encerrou 2016 com novidades para sua fiel clientela, formada durante as quase duas décadas de atuação na cidade, sempre no mesmo endereço em Ponta Negra (nas proximidades da Rota do Sol).
 
Chef Thiago Gomes promoveu grandes mudanças no cardápio do Piazzale
 
Sob comando do chef Thiago Gomes, filho de Witame Gomes, um dos fundadores do estabelecimento, foi promovida uma grande reestruturação no cardápio da casa no início deste mês. A começar pela parte gráfica. O menu ganhou novo design e sua leitura agora está otimizada.
 
Nos pratos em si, o cardápio ficou mais enxuto mas teve a inserção de oito novas preparações, além da manutenção de clássicos. Por exemplo, o Risoto Gamberi Zafferano e o Risoto Al Gamberi. Entre as novidades, destaque para o Fileto Alfredo, que já está sendo muito elogiado pelos clientes, segundo Thiago Gomes.
 
Piazzale é um dos mais prestigiados restaurantes de comida italiana de Natal
 
Esse prato leva fatias de filé grelhadas com parmesão, manteiga, creme de leite e uma massa (spaghetti, taglioni ou gnochi). Essa oportunidade de escolha é uma novidade: antes, cada prato já vinha com a pasta pré-estabelecida.
 
Em primeiro plano, o Risoto Gamberi Zafferano, um dos campeões de venda do Piazzale que continua no cardápio
 
Outras novidades no menu são: Focaccia; Camarão à Parmegiana; Camarão empanado com talharim e pesto; Risoto com carne e funghi; Filé em salsa; e Peixe crocante com risoto de parmesão. Nesse último, o peixe pode ser tilápia, sirigado ou dourado.
 
Pizza Marguerita especial com massa integral
 
Thiago Gomes também ressalta que alguns dos pratos do cardápio também conta com opção para duas pessoas. Ademais, para quem gosta de pizza com massa integral, o chef recriou a que o Piazzale oferecia e esta ficou muito mais saborosa, ele garante.
 
Restaurante, localizado em Ponta Negra, tem bela fachada
 
O Piazzale Itália funciona de domingo a domingo, das 18h à meia-noite. Às sextas e sábados fecha à 1h da madrugada. Para almoço, a casa abre de sexta-feira a domingo, das 12h às 15h, com o mesmo cardápio (exceto pizza, que fica disponível somente aos domingos).
 
Piazzale Itália
Rua Dep. Antônio Florêncio de Queiroz, 12
Ponta Negra - Natal/RN
Fones: (84) 3236-2697 | 99981-4470 | 3236-4424 (Delivery)
Instagram: @piazzaleitalia
Facebook: /piazzaleitalia

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <