Rapadura Hambúrguer Brasileiro está abrindo às segundas-feiras no verão

Fotos: Rogério Vital / Arquivo Deguste
Hámburguer Ponta Negra, com pão tradicional
 
O novo Rapadura Hambúrguer, inaugurado em julho do ano passado em Ponta Negra, está abrindo às segundas-feiras neste mês de janeiro, alta estação turística em Natal.
 
Maurício Manzano e Dúnia Domingues são os proprietários do Rapadura Hámburguer
 
A operação tradicional da casa é de terça-feira a domingo. Mas com a expectativa de um movimento extra com a chegada dos turistas de verão, a casa decidiu experimentar a ampliação do funcionamento e testar a adesão de clientes também às segundas.
 
Estabelecimento funciona com autosserviço, que vem agradando aos clientes
 
O estabelecimento pertence ao casal Maurício Manzano e Dúnia Milagres, que há 15 anos comanda a Tapiocaria Casa de Taipa. O Rapadura fica exatamente no imóvel onde funcionou até o ano passado a tapiocaria. O local passou por reforma e agora tem um ambiente moderno e cheio de estilo.
 
Hambúrguer Pium, com pão de rapadura, e chips de banana da terra Hambúrguer Pipa, com pão de jerimum
 
Desde a inauguração o movimento é crescente pela boa aceitação do modelo de autosserviço e pelo menu que dispõe de três opções de hambúrguer – todos eles com 180g de carne bovina, e pães fresquinhos da Pão & Companhia.
 
A linda fachada do Rapadura Hambúguer Brasileiro, em Ponta Negra
 
O hambúrguer Ponta Negra leva pão tradicional, hambúrguer, muçarela, coalho, tartar de tomate, molho da casa e alface; o Pium tem pão de rapadura, hambúrguer, muçarela, bacon, tartar de tomate, picles de maxixe, molho da casa e alface; e o Pipa, pão de jerimum, hambúrguer, muçarela, gorgonzola, cebola caramelizada, tartar de tomate, picles de chuchu, molho da casa e alface.
 
O Rapadura Hambúrguer Brasileiro abre das 18h às 23h.
 
Rapadura Hambúrguer Brasileiro
Rua Dr. Manuel Augusto Bezerra de Araújo, 130
(Ao lado do Taverna Pub)
Fone: (84) 2040-1781
Instagram: @rapadurahamburguerbrasileiro
Facebook: /rapadurahamburguerbrasileiro
 

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <