Cardume Pescados é opção de cozinha japonesa no verão em Pirangi

Fotos: Rogério Vital / Deguste
Ebi Cardume, um dos sushis que a Cardume tem no cardápio em Pirangi
 
Na segunda-feira passada (02), a Cardume Pescados inaugurou uma loja em Pirangi, tradicional praia do Litoral Sul da capital que recebe milhares de natalenses durante o veraneio. A operação extra da empresa é uma ótima opção para quem gosta de cozinha japonesa.
 
Vinícius Couto (centro) e seus irmãos Guilherme e Breno Couto, sócios da Cardume
 
Na praia, a Cardume está oferecendo um cardápio com sushis e pratos típicos japoneses, como sashimis e temakis, além de ostras e pratos quentes. Apesar de sua atividade-fim ser a venda do pescado, o estabelecimento tem experiência com a execução de pratos japoneses porque, mensalmente, às sextas-feiras, realiza um rodízio de sushis em sua loja de Petrópolis.
 
Sashimi Especial (sashimi de salmão maçaricado e alga wakame)
 
O empresário Vinícius Couto, um dos sócios da Cardume, afirma que o movimento nesse início vem sendo satisfatório. Os veranistas consomem no local ou retiram os pedidos – sobretudo combinados com muitas peças de sushi - e levam para casa.
 
Ostra do chef
 
Para acompanhar os pratos, a Cardume Pescados dispõe de vinhos tintos e brancos portugueses da Quinta de São Sebastião, águas e refrigerantes.
 
O estabelecimento fica localizado no Espaço Pitts Verão, na avenida. Dep. Márcio Marinho (principal de Pirangi) e funcionará durante todo o veraneio de domingo a domingo, das 17h à meia-noite. A loja de Petrópolis abre normalmente nessa estação.
 
Cardume de Pirangi fica no Espaço Pitts Verão, na avenida principal da praia
 
Cardume Pescados Pirangi
Av. Dep. Márcio Marinho (principal de Pirangi)
Praia de Pirangi - Parnamirim/RN
Fones: (84) 3346-8008 | 99800-8300
Instagram: @sigacardume
Facebook: /cardumepescados

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <