Genesis espera ótimo movimento no verão

Fotos: Rogério Vital / Deguste
O Genesis é bem frequentado em Gostoso
 
A chegada do verão é comemorada pelos restaurantes de praia, como o Genesis, em São Miguel do Gostoso, um dos melhores e mais procurados naquela região. A empresária Fabiana Dall’Onder, dona do estabelecimento, espera um ótimo período em 2017.
 
Fabiana Dall’Onder e a chef de cozinha Priscyla Jansen
 
Ela relatou que uma festa de reveillón na cidade deve promover um grande movimento na localidade em janeiro. Por isso, ela reforçou a equipe de colaboradores da casa, que vai funcionar todos os dias – de domingo a domingo, das 18h às 23h30.
 
O restaurante explora bem os pratos feitos com frutos do mar  
 
Devido às belas paisagens que São Miguel do Gostoso possui, boa parte dos turistas que visitarão a cidade é de estrangeiros. Fabiana visualiza esse fato como uma oportunidade de divulgar o cardápio do restaurante e também rótulos de vinhos brasileiros, que a carta do Genesis dispõe.
 
Os pratos leves e contemporâneos do Genesis
 
Em relação aos vinhos, Fabiana Dall’Onder, que é sommelière, gosta de trabalhar com uma carta bem flexível. E, assim, sempre oferecer novidades. Uma de suas predileções são os vinhos naturais. O Genesis ainda conta com várias cervejas artesanais.
 
Com ótima localização, o Genesis investiu, recentemente, em estrutura e ampliou sua cozinha, para otimizar o atendimento ao cliente. Quem comanda a cozinha é a chef Priscyla Jansen.
 
Genesis Restaurante
Rua Praia da Xepa, 86
São Miguel do Gostoso/RN
Fone: (84) 99932-2322
Instagram: @genesis_restobar

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <