A boa estrutura do Miramar em Porto Mirim

Fotos: Rogério Vital / Deguste
Paella com frutos do mar
 
A praia de Porto Mirim reserva uma das mais belas paisagens da região, o que a torna um destino muito visitado por turistas e também pelo natalense. O lugar também se destaca pela gastronomia com seus restaurantes que exploram pescados e frutos do mar. Um dos principais é o Miramar, a poucos metros da areia da praia.
 
O empresário Francisco Silvestre (Dedé)
 
O restaurante é fruto do empreendedorismo de Francisco Silvestre, o Dedé, nativo da localidade, que está há duas décadas no ramo. Ele explica que começou como garçom em uma barraca de praia da família e adquiriu know-how para inaugurar o Miramar em 2004.
 
O estabelecimento impressiona logo pelo tamanho. O salão acomoda muito bem até 600 pessoas de frente para o mar. Quantidade necessária para atender o grande fluxo de clientes que recebe diariamente. O restaurante abre de domingo a domingo para almoço, das 11h às 16h, e é parada obrigatória dos turistas que fazem passeio de buggy pelas praias do litoral Norte.
 
O amplo salão de self-service do restaurante
 
Os clientes desfrutam de um bufê a preço fixo com saladas, acompanhamentos, pratos regionais, peixes e frutos do mar, que varia diariamente. Quem preferir, pode solicitar o cardápio à la carte. O Miramar ainda conta com um Spa com massagens relaxantes.
 
O Miramar oferece várias opções de assados
 
A reportagem esteve no restaurante em um sábado de dezembro e conferiu o ótimo bufê. No dia, havia pratos como escondidinho de siri, ensopado de frutos do mar e até paella, que tem fama internacional. Dedé ressalta que o Miramar está sempre inovando o menu.
 
Miramar
Av. Praia de Porto Mirim, s/n
Praia de Porto Mirim - Litoral Norte
Fone: (84) 99902-9745
Instagram: @miramarrestaurante
Facebook: /Miramar-restaurante

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <