Caroli Douces tem loja na praia de Pirangi em janeiro e no carnaval

Fotos: Rogério Vital / Deguste
Até o fim de janeiro e durante o carnaval, a doceria Caroli Douces, uma das mais conhecidas de Natal no segmento, também poderá ser encontrada na praia de Pirangi. A marca está com uma loja no Pirangi Food Park, na avenida principal da tradicional praia de veraneio do natalense.
 
Carol Melo, proprietária da Caroli Douces
 
A intenção da proprietária, a empresária e doceira Carol Melo, foi exatamente essa: levar o estabelecimento para onde o natalense fica em janeiro. Isso porque a maioria do clientes da Caroli Douces é formada pelo morador da capital.
 
Loja é climatizada e oferece conforto aos clientes
 
Caroli Douces está instalada em um contêiner, estrutura que possibilita oferecer maior conforto ao cliente, como na loja da marca no bairro de Lagoa Seca, guardadas as devidas proporções.
 
 
No estabelecimento, o cliente pode comprar os famosos doces produzido por Carol Melo. Por exemplo: brigadeiros variados, coxinha de morango, brownie, palha italiana, tortas, rocambole, entre outros.
 
Caroli Douces de Pirangi funciona todos os dias da semana, das 18h às 23h, de segunda a quarta-feira, e das 15h às 23h, de quinta-feira a domingo.
 
Caroli Douces foi instalada em um contêiner
 
Caroli Douces Pirangi
Pirangi Food Park – Praia de Pirangi
Fone: (84) 99941-1440
Instagram: @carolidouces
Facebook: /carolidouces

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <