Janeiro é mês de festa na Paçoca de Pilão

Fotos: Rogério Vital / Deguste
Giovani Rodrigues Júnior com a mãe, Adalva Rodrigues, a esposa Elisabeth Henriques, e o filho Gabriel
 
Comemorando seus 27 anos neste verão, o restaurante mais famoso do litoral sul da Grande Natal, o Paçoca de Pilão, preparou uma agenda especial para todo o mês de janeiro. Este ano foi renovada a parceria com o King Sushi, do sushiman Maicon, levando a culinária oriental para os veranistas de Pirangi, Búzios, Cotovelo e adjacências. Além disso, todas as quartas-feiras do mês de janeiro haverá comida italiana, feita pelo competente chef Paolo Passariello, do restaurante Da Paolo, que será parceiro no projeto de verão do Paçoca. Nessas ocasiões haverá, ainda, apresentação do músico Paulo Fiori, com clássicos da música italiana.
 
 
"Às quintas-feiras, vamos ter a Quinta do Brega, com o cantor Fernando Luiz. Às sextas-feiras, teremos MPB", comenta o dono do restaurante, Giovani Rodrigues, filho de Dona Adalva Rodrigues, uma das chefs de cozinha mais conhecidas do Rio Grande do Norte. No dia 21 de janeiro acontece um dos festivais mais tradicionais de Pirangi, o Festival da Cachaça, que há vários anos conta com cobertura da Revista DEGUSTE.
 
 
Aos sábados, o Paçoca se transforma em roda de samba e, no dia 28 de janeiro, haverá uma sessão especial do tradicional Ribeira Boêmia, que será transferido neste dia para a Praia de Pirangi, informa Giovani.
 
Paçoca de Pilão
Av. Deputado Márcio Marinho, 5708
Praia de Pirangi - Parnamrim/RN
Fone: (84) 3238-2088

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <