Molhos da 'Brasileiríssimo' ganham espaço no RN

Fotos: Rogério Vital / Deguste
A empresa já atua em mais de 80 estabelecimentos no RN, oferecendo toda a sua linha de pimentas
 
Em 2016, o Rio Grande do Norte foi apresentado à empresa Brasileiríssimo, que produz molhos de pimenta há cinco anos no interior de Goiás. A marca já está em cerca de 80 estabelecimentos no Estado, e a tendência é de crescimento, se for levada em conta a aceitação dos produtos.
 
Quem confirma esse dado é Ricardo Basílio, da Distribuidora Fênix, representante exclusivo da empresa no Rio Grande do Norte e na Paraíba. Segundo ele, as parcerias estão sendo muito proveitosas. A distribuidora atende, por enquanto, pequenos e médios negócios, no entanto, recentemente, prospectou uma rede de supermercados.
 
A Brasileiríssimo surgiu da união de ideias de dois produtores de pimenta da cidade de Petrolina de Goiás/GO que, após pesquisas e estudos, resultou em molhos cremosos de pimenta – o carro-chefe da empresa – e outros tipos de temperos. A empresa está presente em 13 estados e no Distrito Federal.
 
Ricardo Basílio é o representante da Brasileiríssimo no RN e na Paraíba
 
Pimentas como malagueta, calabresa, verde e vermelha são a matéria-prima dos molhos, que ficam disponíveis em embalagens de 120ml, 210ml e 450ml. Há, ainda, linhas de molho para churrasco e salada.
 
A marca está sempre inovando e lançou, há pouco tempo, cinco produtos. Entre eles, um molho cremoso com a pimenta Trinidad Scorpion, considerada a segunda mais picante do mundo. Chegaram, ainda, ao mercado os molhos de barbecue com pimenta, de pimenta defumada, de pimenta verde com especiarias e de pimenta defumada em pasta.
 
Os interessados em comercializar os produtos devem entrar em contato pelo telefone (84) 98859-9360 ou por e-mail (fenixdoces@gmail.com).
 
Distribuidora Fênix
Fone: (84) 98859-9360
E-mail: fenixdoces@gmail.com

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <