'Confraria das Minas' usa a Deguste como guia gastronômico

Fotos: Rogério Vital / Deguste
Todos os meses, a confraria reúne-se nos restaurantes citados pela Revista Deguste
 
Da amizade no trabalho para momentos de descontração, envolvendo a gastronomia. Foi nesse clima que surgiu a “Confraria das Minas”, um grupo formado por cinco mulheres que se reúne, mensalmente, em restaurantes de Natal para se confraternizar.
 
As confreiras são as amigas Kathya Canella, Janaína Guedes, Ana Cristiane Cesário, Érika Lima e Marília, colaboradoras do CT Gás. Elas iniciaram os encontros em setembro de 2015 e utilizam a Revista Deguste como um guia gastronômico, de acordo com Kathya.
 
O Diretor da Revista DEGUSTE, Benício Siqueira, registrou um dos encontros da Confraria das Minas
 
Em cada reunião as amigas escolhem um restaurante diferente e pedem pratos que nunca provaram. A "Confraria das Minas" já visitou renomados restaurantes da capital potiguar, como Camarões, Manary, Mazzano, Santa Maria e Pacific.
 
Em dezembro, a confraria foi ao restaurante A Cozinharia Forneria, e a chef Cacau Wanderley, proprietária do estabelecimento, fez questão de recebê-las e conversar com elas. O diretor da DEGUSTE, Benício Siqueira, esteve no local e presenteou o grupo com um vinho argentino.

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <