Natal terá o primeiro bar de gelo do Nordeste

Fotos: Divulgação
Bares de gelo são sucesso em vários locais do mundo
 
Natal é famosa pelo seu clima tropical, com temperaturas elevadas praticamente o ano todo. A partir de 2017, no entanto, esse calor poderá ser trocado por momento de frio intenso em um ambiente de um novo empreendimento da cidade, o Ice Bar Natal, que será inaugurado na primeira quinzena de fevereiro.
 
O estabelecimento ficará na avenida Praia de Genipabu, em Ponta Negra, e vai oferecer a experiência de “enfrentar” temperaturas de até -20º C, semelhante ao que se encontra em cidades de clima polar.
 
 
O Ice Bar Natal será o primeiro desse tipo no Nordeste do Brasil e foi idealizado pelos empresários Luiz Azevedo, Leandro Ribeiro e Gianni Fantino.
 
"Fizemos uma pesquisa de mercado de mais de dois anos para idealizar o espaço, inclusive com viagens internacionais. Se já foi bom em cidades de clima frio, aqui pelo contraste das altas temperaturas, da curiosidade, vai ser mais sucesso ainda", aposta Luiz Azevedo.
 
Local também contará com esculturas de gelo
 
O ambiente “congelante” do estabelecimento será acessado por grupos que, antes de entrarem, vão receber roupas e luvas térmicas adequadas para o frio. No espaço, ainda haverá open bar em copos de gelo e o visitante terá a oportunidade de ver esculturas de gelo, neve artificial e a mascote da casa, o jumentinho “Chicó”.
 
Além dessas atrações, o visitante vai dispor de serviço completo de cultura e entretenimento para toda a família, com iluminação especial, brinquedoteca, loja de produtos regionais, serviço fotográfico, cantinho do amor e muito mais.
 
Ice Bar Natal
Av. Praia de Genipabu
Ponta Negra - Natal/RN
Instagram: @icebarnatal

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <