Nordeste Fruit é referência da indústria potiguar

Fotos: Rogério Vital / Deguste
Genuinamente potiguar, a Nordeste Fruit há 21 anos é referência no Estado na fabricação de polpas de frutas. A empresa atende pequenos, médios e grandes comércios, nos variados segmentos do mercado como supermercados, restaurantes, lanchonetes, hoteis, residências, dentre outros no ramo de alimentação em todo estado do Rio Grande do Norte e principais cidades da Paraíba.
 
A Nordeste Fruit tem o comando das sócias e irmãs Rejane e Claudia Valença, que apostam em inovação para manter a alta competitividade da empresa. Em 2016, foi lançada a linha de polpas detox, composta por três sabores: verde (abacaxi, couve, hortelã, espinafre e gengibre), amarelo (maracujá, cenoura e gengibre) e vermelho (uva, acerola, beterraba e gengibre). Os consumidores têm buscado cada vez mais produtos saudáveis de maior valor nutritivo que alinhem bem-estar e praticidade, afirma Claudia Valença.
 
As irmãs Rejane e Cláudia Valença, donas da Nordeste Fruit
 
A produção dos seus 24 sabores é realizada em um parque fabril na cidade de Parnamirim, que tem em sua estrutura um laboratório próprio de controle de qualidade, onde são realizadas as análises requeridas pelo Ministério da Agricultura Pecuária e abastecimento (MAPA). Todos os produtos são pasteurizados, o que garante uma maior segurança aos nossos clientes. Nosso cuidado inicia na compra da matéria prima no campo, isso faz toda diferença no produto final, afirma Rejane Valença.
 
Com equipe de 155 colaboradores diretos, a gestão de recursos humanos da Nordeste Fruit é uma prioridade. Os colaboradores passam por treinamentos de qualificação profissional com frequência, para seguir os padrões de atendimento e, sobretudo, os de produção da empresa, destaca Rejane Valença.
 
Para 2017, a Nordeste Fruit pretende expandir o seu raio de atuação. A meta do ano é chegar ao mercado do Ceará e atravessar a fronteira do país. De acordo com Rejane Valença, as tratativas para atingir o objetivo estão avançadas: países da Europa devem ser os primeiros destinos das polpas.
 
Nordeste Fruit
Rua Pres. Tancredo Neves, 777
Santa Teresa - Parnamirim/RN
Fones: (84) 3272-2762 | 99134-4671
Instagram: @nordestefruit
Facebook: /nordestefruit

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <