Seridó Potiguar perde uma de suas principais referências culinárias em Natal

Fotos: Rogério Vital / Deguste
O restaurante Tirinete, que chegou a ser uma das maiores operações gastronômicas da praça de alimentação do Midway Mall, anunciou seu fechamento a partir de hoje, 30 de janeiro 2017, em Natal, após 14 anos de funcionamento.
 
Tirinete era uma das principais referências da culinária seridoense em Natal
                
A notícia foi oficializada por uma das fundadoras do estabelecimento, a arquiteta Tânia Dantas, esposa de Ary Ovídio e mãe de Ígor Ovídio, família caicoense controladora do Tirinete, que postou uma mensagem no Facebook informando aos clientes o fim do restaurante.
 
                
Uma das marcas mais representativas da culinária do Seridó do Rio Grande do Norte, o Restaurante Tirinete tinha como especialidade comercializar itens da culinária regional no modelo self service. Muitos dos produtos eram trazidos de Caicó e municípios vizinhos para serem servidos no bufê do restaurante. Antes de se instalar no Midway, a marca tinha sido inaugurada em um quiosque no shopping SeaWay, em Ponta Negra.
                
Eis a nota divulgada pela arquiteta Tânia na postagem do Facebook:
 
"Em nome do restaurante Tirinete Culinária Sertaneja, estamos comunicando o encerramento de nossas atividades no Midway Mall. A partir de segunda-feira, dia 30/01/17, não estaremos operando mais no referido shopping. Agradecemos aos nossos clientes por esses 14 anos de apoio. Poderemos continuar a parceria com o Tirinete em Casa. Quem tiver interesse em alguma iguaria , teremos o maior prazer em atendê-los. Nossos bolos, sobremesas e pratos típicos serão prontamente atendidos pelo número 99972-4822 (Tânia). Muito obrigada a todos!"

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <