Oba, Candies!: doces e salgados sob encomenda

Fotos: Rogério Vital / Deguste
Docinhos temáticos estão entre os produtos mais pedidos da Oba, Candies!
 
Para festas grandes ou mesmo aquelas mais simples da firma, doces e salgados sempre acabam sendo uma boa pedida. Foi para atender essa demanda que a gastróloga Ávila Rebeca Ferreira montou em 2013 a Oba, Candies! (doces, em inglês).
 
Ávia Rebeca Ferreira está à frente da Oba, Candies!
 
A profissional diz que tudo começou durante o curso de Gastronomia que ela fez na UnP. Nas aulas, Rebeca teve maior afeição pela parte de confeitaria e passou a se dedicar ao ramo, inclusive estudando em oficinas que ensinavam, por exemplo, a produção de kit festas e sobremesas diet.
 
Mini cakes são especialidades da Oba, Candies!
 
O impulso para criar a Oba, Candies! veio da família e amigos, após Rebeca começar a criar os primeiros doces. Ela lembra que o boca-a-boca foi fundamental no início e, há pouco tempo, a divulgação é realizada pelo Instagram. A empresa também esteve em feiras de comida de rua.
 
Canapês também são muito pedidos
 
Um dos produtos da Oba, Candies! que mais repercutem são os doces artísticos, com personagens, feitos com pasta americana. Saem muito para festas infantis ou datas temáticas. Outros pedidos frequentemente são mini cakes e canapês, uma “casadinha” que tem sido ideal para festas de última hora.
 
Oba, Candies! já começou a produção de ovos de chocolate para a Páscoa
 
Além desses, a Oba, Candies! trabalha com docinhos variados, cupcakes, salgadinhos, quiches e pirulitos temáticos. Nesta época, também já está começando a produção de ovos de chocolate para a Páscoa. Há os ovos tradicionais, os trufados e os de colher, em vários tamanhos.
 
A Oba, Candies! aceita encomendas via telefone ou WhatsApp, pelo número (84) 98776-6416. Rebeca solicita uma antecedência de 48 horas no caso de pedidos pequenos; e 15 dias aproximadamente, para encomendas de maior porte.
 
Oba, Candies!
Somente por encomenda
Fone: (84) 98776-6416 (WhatsApp)
Instagram: @obacandies
Facebook: /obacandies

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <