A Cozinharia inaugura champanheria nesta quarta-feira (01)

Fotos: Rogério Vital / Deguste
O restaurante A Cozinharia inaugura nesta quarta-feira (01), às 19h, um novo ambiente no estabelecimento. Trata-se de uma champanheria - climatizada e com capacidade para 60 pessoas -, conforme a DEGUSTE antecipou na edição de janeiro deste ano.
 
Chefs Gabriel Camilo e Cacau Wanderley comemoram a abertura do novo espaço
 
O espaço fica anexado ao restaurante, que desde mês passado unificou toda a sua operação para Ponta Negra. A abertura será celebrada com um show, a partir das 20h30, do cantor de Jazz e MPB Dudu Galvão.
 
Dudu Galvão faz show na inauguração da champanheria do restaurante
 
Donos e chefs da casa, Cacau Wanderley e Gabriel Camilo estão empolgados com a novidade. Entusiastas de champanhes e espumantes, eles acreditam que agora poderão estimular na cidade a cultura de consumo da bebida.
 
Espaço ficou muito bonito e aconchegante
 
A champanheria de A Cozinharia vai oferecer variados rótulos de champanhes e espumantes, inclusive os considerados tops, como o francês Dom Perignon Vintage, além de uma carta de drinks. Para acompanhá-los, ficarão disponíveis no local todos os pratos do cardápio, assim como ostras (depuradas pela Ostramar) in natura e gratinadas – provavelmente de sexta-feira a domingo.
 
Ostras, que harmonizam muito bem com champanhes e espumantes, serão servidas alguns dias da semana no restaurante
 
Nesses dias da semana, A Cozinharia funciona também para almoço (12h30 às 15h30), com um cardápio exclusivo para o horário composto de seis pratos que servem duas pessoas: feijoada, moqueca, paella, galinhada, filé seridoense e camarão crocante com risoto de parmesão. Nesta sexta-feira (03), já vai funcionar.
 
 
A Cozinharia
Av. Praia de Muriú, 9132
Ponta Negra - Natal/RN
Fone: (84) 2010-4274 | 99423-6625 | 2020-5432
Instagram: @acozinharia
Facebook: /acozinharia

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <