Abrasel lança aplicativo gastronômico potiguar

Fotos: Rogério Vital / Deguste
Marcelo Queiroz, presidente da Fecomercio, e Max Fonseca, que está à frente da Abrasel no RN, apresentaram o aplicativo
 
A Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) seccional RN e a Fecomercio lançaram, no mercado potiguar, nesta quarta-feira (1º), o “Abrafood”, aplicativo de delivery de comida com os melhores restaurantes de Natal, associados à entidade. A ideia é acompanhar a demanda crescente do segmento de entrega de refeições, que representa um incremento no setor de alimentos e bebidas. O evento contou com a presença de autoridades, como o vereador Felipe Alves, empresários e imprensa.
 
Max Fonseca apresentou os detalhes do "Abrafood" para os empresários potiguares, autoridades e imprensa
 
“O Abrafood é uma vantagem extremamente competitiva para os restaurantes e, desta forma, vai refletir também em melhores promoções para os clientes. É uma tendência de mercado, que cresce cada vez mais. Ganha o restaurante e ganha o consumidor”, destacou o presidente da Abrasel no RN, Max Fonseca.
 
"Esta iniciativa trará soluções e facilidades para o setor e vai facilitar a vida também do consumidor", observou Marcelo Queiroz, presidente da Fecomercio.
 
Foi servido um café da manhã durante a apresentação do aplicativo
 
Em Natal, 18 restaurantes, de diversos segmentos, já participam do app, oferecendo, pelo menos, um item com 50% de desconto aos clientes. A partir desta quarta-feira (1º), o aplicativo já estará disponível aos clientes, que poderão baixá-lo gratuitamente no celular ou tablet e fazer seus pedidos, desfrutando de benefícios, como a comodidade e a segurança, e também dos descontos.
 
 
O App já é sucesso em Curitiba, Florianópolis, Manaus e João Pessoa. O faturamento do segmento de delivery e to go — de entregas e de alimentos retirados no restaurante para viagem — chegou a R$ 9,56 bilhões, em 2016, somando pedidos feitos por telefone, web e app, segundo dados da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), com avanço em linha com a inflação.
 
Como usar o Abrafood
 
Para utilizar o aplicativo, o usuário deve acessar a loja de aplicativo no celular e fazer download gratuito da ferramenta, procurando por “Abrafood”. Depois, basta fazer um cadastro do perfil e acessá-lo, informar o CEP e o número da residência que deseja receber o pedido. O cliente pode então escolher o restaurante desejado e tem a opção de buscar por promoções, além de filtrar o pedido a partir das suas preferências de pagamento, por exemplo.

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <