Gilvan Passos realiza degustação de vinhos tintos tops brasileiros

Fotos: Rogério Vital / Deguste
Dezesseis vinhos tintos brasileiros de alto nível serão degustados durante o evento
 
O consultor de vinhos Gilvan Passos realiza na próxima quinta-feira (09), a partir das 19h30, em uma sala privativa do Camarões Restaurante, em Ponta Negra, uma grande degustação de vinhos tintos brasileiros considerados de alto nível.
 
Será o “maior painel do Nordeste” com vinhos nacionais dessa qualidade, de acordo com Gilvan Passos.  O profissional, que assina mensalmente uma coluna na Revista Deguste, ressalta que o objetivo do evento é apresentar o que o Brasil faz de melhor em termos de vinhos tintos.
 
Gilvan Passos organiza, frequentemente, degustações de vinhos em Natal
 
No ano passado, Gilvan já havia promovido um evento nos mesmos moldes com espumantes brasileiros. O próximo deverá ser com vinhos brancos, também nacionais.
 
O evento do dia 09 de fevereiro vai reunir 16 rótulos de 14 importantes vinícolas de três regiões – Campanha Gaúcha, Serra Gaúcha e Vale do São Francisco –, entre eles o Épico, da Guatambu, o DNA99, da Pizzato, o Salton Gerações, da Salton, o Luiz Valduga Corte 1, da Casa Valduga, e o Grande Vindima Tannat 2010, da Lidio Carraro.
 
 
A programação prevê uma apresentação dos vinhos por parte de Gilvan Passos, em seguida a degustação dos 16 rótulos e depois um jantar em três tempos harmonizado com outros vinhos brasileiros.
 
O acesso ao evento é mediante reserva no valor de R$ 300,00 por pessoa (degustação + jantar + apostila). Restam poucas vagas.
 
Degustação de vinhos tintos brasileiros
Quando: dia 09/02, às 19h30
Onde: Camarões Restaurante (Av. Eng. Roberto Freire, 3980 – Ponta Negra)
Quanto: R$ 300,00 por pessoa
Info: (84) 99996-1756

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <