Nonna Vittoria amplia cardápio

Fotos: Rogério Vital / Deguste
Primavera (linguine com mix de verduras e legumes, molho branco e toque de canela e gengibre)
 
O restaurante de gastronomia italiana, Nonna Vittoria, incorporou novos pratos ao seu cardápio no mês passado.  Entraram cinco itens, dentre os quais quatro pratos principais e uma sobremesa.
 
Chef Cássia Lucena criou novos pratos após retornar de viagem à Itália
 
De prato principal, as novidades são Risoto Maremonti (com camarões e funghi porcini); A Pizzaiola (lombo de porco, molho de tomate fresco, muçarela e orégano com batatas sauté); Gnocchi alla sorrentina (massa de batata com molho de tomate, muçarela e manjericão); Primavera (linguine com mix de verduras e legumes, molho branco e toque de canela e gengibre).
 
Risoto Maremonti (com camarões e funghi porcini)
 
A nova sobremesa se chama Dolce Vittoria (base de biscoito com amarula, creme pâtisserie amarelo, creme pâtisserie  com chocolate e avelã e chantilly), uma criação, assim como os pratos supracitados, de Cássia Lucena, chef e proprietária do Nonna Vittoria.
 
A Pizzaiola (lombo de porco, molho de tomate fresco, muçarela e orégano com batatas sauté)
 
As novidades chegaram dias após Cássia retornar de uma viagem de seis meses pela Itália, onde mora seu marido (o empresário italiano Maurizio Sironi), para apurar suas técnicas de cozinha.
 
Gnocchi alla sorrentina (massa de batata com molho de tomate, muçarela e manjericão)
 
Cássia e Maurizio possuem um restaurante – também chamado de Nonna Vittoria – no país europeu, numa cidade da região Norte chamada Reggio Emilia, próxima a Parma, Modena e Bologna. Motivo pelo qual Cássia fica em uma “ponte-aérea” entre Brasil e Itália.
 
Dolce Vittoria (base de biscoito com amarula, creme pâtisserie amarelo, creme pâtisserie  com chocolate e avelã e chantilly)
 
A chef conta que em março voltará à Itália para inaugurar mais uma unidade do Nonna Vittoria.
 
O estabelecimento fica na avenida Praia de Búzios, em Ponta Negra, e vem ganhando destaque pelo uso de ingredientes e receitas genuinamente italianos.
 
 
Nonna Vittoria
Av. Praia de Búzios, 9035
Ponta Negra – Natal/RN
Fones: (84) 3025-3746 | 98745-9691 | 99708-8735
Instagram: @nonnavittoriarn

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <