São Miguel do Gostoso ganha o Restaurante Borogodó

Fotos: Rogério Vital / Deguste
O descontraído ambiente externo do Borogodó
 
Os encantos de São Miguel do Gostoso, a cerca de 120 km de Natal, têm atraído muitos turistas ultimamente. Esse aumento na procura faz com que o mercado gastronômico no local se desenvolva e novos restaurantes sejam inaugurados, como o Borogodó, em atividade desde o início de janeiro deste ano.
 
Fabiana Dall'Onder com a consultora Irina Cordeiro
 
O estabelecimento fica em lugar estratégico, na rua Praia da Xepa, a poucos metros da areia da praia, e chega com proposta de ser uma opção econômica. Ele pertence à empresária e sommelière Fabiana Dall’Onder e à chef Pryscila Jansen, que são donas do Genesis Restaurante, um dos melhores de Gostoso.
 
BBQ de polvo com batata, tomate e abobrinha na brasa
 
Fabiana explica que a ideia de abrir um novo restaurante veio da percepção que elas tiveram de que o turista, muitas vezes, procura um lugar mais em conta, mas com qualidade, para fazer suas refeições.
 
Papelote de cogumelos no azeite de ervas com aioli
 
O cardápio do Borogodó foi elaborado pela consultora Irina Cordeiro, que explorou muito bem os frutos do mar, em abundância na região. Os pratos são à la carte, em opções individuais ou para duas pessoas. Carnes grelhadas e preparações veganas também compõem o menu. Outras novidades ainda estão sendo elaboradas para, em breve, serem oferecidas.
 
   
 
Para beber, o cliente tem à disposição uma carta de cervejas artesanais com cerca de 30 rótulos, chopps, cervejas tradicionais (inclusive em garrafas maiores) e vinhos, selecionados por Fabiana.
 
O Restaurante Borogodó abre de terça-feira a domingo, por enquanto, apenas para jantar, das 18h às 23h.
 
Restaurante Borogodó
Rua Praia da Xepa, 140
Centro - São Miguel do Gostoso/RN
Fone: (84) 99932-2322
Instagram: @restauranteborogodo

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <