Campos Refrigeração aprimora relacionamento com o cliente

Fotos: Rogério Vital / Deguste
Adriano e o pai, Pedro Campos, responsáveis pelo sucesso da Campos Refrigeração
 
A Campos Equipamentos e Refrigeração é uma empresa com tradição no Rio Grande do Norte, com mais de 30 anos no mercado. Ela tem como uma de suas premissas organizacionais a boa relação com seus clientes, ouvindo-os e se adequando para melhor atendê-los. Isso tem sido cada vez mais frequente.
 
 
 
"Estamos sempre na busca incansável para atender o nosso cliente da melhor forma, sempre visando soluções em produtos alinhados com o mercado e primando por um atendimento e pós-venda de qualidade", afirma Pedro Campos, fundador do estabelecimento.
 
 
Em 2016, com uma maior oferta de peças para Refrigeração Doméstica e Comercial, a Campos aprimorou esse relacionamento. Para isso, foi otimizado o processo de cotações feito pelos vendedores com os clientes, e a loja, agora, conta com um canal de atendimento no WhatsApp (84 99995-0200) para divulgação de informações e ofertas. Além disso, as redes sociais da empresa continuam sempre atualizadas.
 
 
A Campos Equipamentos e Refrigeração, também, focou na elaboração de umcatálogo de produtos (impresso e online), para que o cliente possa conhecer em detalhes toda a linha de produtos comercializados pela empresa e as soluções que ela oferece. "Foi muito importante essa ferramenta, porque muitos clientes, agora, estão conhecendo todo o portfólio, e podem fazer isso online ou com a visita de um vendedor externo", destaca Pedro Campos.
 
 
"A Campos começa o ano de 2017 com uma motivação renovada, porque olhamos para 2016 e percebemos que conseguimos uma melhor eficiência com menos custos. E estamos com solidez para proporcionar ao nosso cliente tudo o que ele merece, quer e sonha: montar, abrir ou ampliar seu negócio", comemora o diretor.
 
 
 
Campos Equipamentos e Refrigeração
Av. Presidente Bandeira, 760
Fone: (84) 3213-7071
Rua José Bento, 781
Fone: (84) 3211-7071
Alecrim - Natal/RN

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <