Barmen do Hamachi participam de seletiva para competição de drinks

Fotos: Rogério Vital / Deguste
Márcio e Gabriel vão participar do World Class Competition 2017
 
Os barmen do restaurante Hamachi, Márcio Felipe e Gabriel Simões, vão participar da seletiva para a etapa nacional do World Class Competition 2017, principal campeonato de coquetelaria do mundo. Eles elaboraram dois drinks inéditos (um cada) que, em breve, entrarão na carta de bebidas do Hamachi.
 
Drinks Caju Caju Castanha, com vodka holandesa, e o 10-43, feito com gin, Licor 43, Vermouth Dry, suco de grapefrut e tintura de sal
 
Márcio Felipe, que no ano passado esteve na disputa e ficou entre os melhores do Brasil, preparou um drink inspirado no cajueiro de Pirangi, o Caju, Caju, Castanha. Ele leva uma vodka premium holandesa, licor de caju e uma infusão salgada de mel de caju, vermute e castanha.
 
Pela primeira vez na competição, Gabriel Simões elaborou um drink chamado 10-43, feito com gin, Licor 43, Vermouth Dry, suco de grapefrut e tintura de sal.
 
}Salmão maçaricado e recheado com camarão, teriyaki e molho do chef
 
A coquetelaria é um dos pilares do restaurante Hamachi. Os sócios da casa, Tiago Gadelha, Heitor Almeida e Felipe Fonseca, fizeram questão de investir forte no tema, contratando, inicialmente, a consultoria de Márcio Felipe, que tem experiência como mixologista em Recife, com intuito de oferecer drinks de nível internacional no estabelecimento. Hoje, Márcio trabalha no restaurante.
 
De acordo com os empresários, a aposta tem sido satisfatória, assim como o feedback do público natalense em relação ao Hamachi, que, agora em fevereiro, completa cinco meses de funcionamento. "Estamos muito felizes com a receptividade do público ao nosso projeto", afirma Heitor Almeida.
 
Hamachi Restaurante
Av. Praia de Ponta Negra, 8884
Ponta Negra - Natal/RN
Fone: (84) 2010-2090
Instagram: @hamachirestaurante
Facebook: /hamachirestaurante

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <