O novo restaurante Canoa na Pipa

Fotos: Rogério Vital / Deguste
Lagosta na chapa
 
Com a grande quantidade de turistas que recebe, a Praia da Pipa acaba sendo, também, um ótimo local para empreendimentos gastronômicos. A última novidade desse mercado é o restaurante Canoa, aberto em 28 de dezembro do ano passado, na rua da Gameleira, uma via que tem se tornado um importante polo de gastronomia do local.
 
Fernando Farias, proprietário do Restaurante Canoa
 
A proposta do restaurante é oferecer aos clientes pratos saborosos e com bom custo-benefício, em um ambiente bonito e confortável.
 
Picanha na chapa
 
O estabelecimento foi inaugurado pelo empresário Fernando Farias, que há um ano comanda um restaurante/bar na beira-mar da Praia do Centro, o Canoa Beach, sucesso com pratos que levam frutos do mar frescos. Fernando conta que observou uma demanda na região central da Pipa para esse tipo de culinária na parte da noite e, assim, abriu o restaurante Canoa.
 
Filé de Peixe no Chapadão
 
O Canoa dispõe de ambientes decorados com a temática de praia, que comportam até 60 pessoas, e o seu cardápio é bem vasto. São 25 entradas e petiscos, mais de 40 pratos principais e cinco sobremesas.
 
 
Fernando Farias destaca as moquecas, os pratos com lagosta, camarão, lula e peixes, além das massas e carnes vermelhas na chapa. Para harmonizar com os pratos, há 24 vinhos e espumantes sul-americanos e europeus.
 
O restaurante Canoa funciona para o jantar de quinta a terça-feira, das 18h às 23h. Também abre para almoço nos finais de semana, a partir de sexta-feira, das 11h às 16h.
 
Restaurante Canoa
Rua da Gameleira, 36 - Centro
Praia da Pipa - Tibau do Sul/RN
Fones: (84) 98631-5363 | 99934-8811
Instagram: @restaurantecanoapipa
Facebook: Restaurante Canoa

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <