Boleira Cecília Veríssimo inaugura a Very Sugar

Fotos: Rogério Vital / Deguste
Bolo Red Velvet é o carro-chefe da Very Sugar
 
Há seis anos no mercado natalense de bolos artísticos, a turismóloga Cecília Veríssimo decidiu ampliar seu ramo de atuação e inaugurou neste mês de fevereiro a Very Sugar, um charmoso local que evidencia os bolos mas também dá espaço para salgados e cafés.
 
Cecília Veríssimo é a proprietária do estabelecimento
 
O estabelecimento fica na rua Dr. José Bezerra, em Barro Vermelho, bem pertinho da 5Quentona, e conta com sofá e artigos de decoração que remetem a um ambiente residencial. Proporcionar a experiência do cliente se sentir em casa foi proposital, de acordo com Cecília.
 
Ambientação que faz o cliente se sentir em casa
 
Embora o lugar se chame Very Sugar (muito açúcar, em inglês), uma característica marcante dos seus bolos é a presença de pouco açúcar, que confere a eles um sabor mais delicado. Cecília Veríssimo explica que essa é uma tendência no Sudeste do país, onde ela visita com certa frequência para se especializar.
 
Bolos "caseirinhos" são oferecidos em caixinhas
 
O produto considerado carro-chefe da Very Sugar, segundo Cecília, é o bolo Red Velvet, porém também há outras diversas opções com bolo: no pote e os “caseirinhos”, bolinhos no estilo vovó com cobertura servidos em bonitas caixinhas.
 
Bolos de pote
 
A partir desta quarta-feira (22), a Very Sugar vai oferecer tortas de 15 fatias, ideais para festas improvisadas de repartições públicas, por exemplo.
 
Very Sugar está instalada em Barro Vermelho, próximo à 5Quentona
 
Além dos bolos, há salgados, como quiches e empadas, e café. Este último, o estabelecimento o serve de forma bem tradicional: coado e em uma cafeteira italiana moka, para ser colocado na própria mesa.
 
A Very Sugar funciona das 12h às 19h, de terça-feira a domingo, e das 14h às 19h, às segundas-feiras.
 
Very Sugar
Rua Dr. José Bezerra, 608
Barro Vermelho – Natal/RN
Fone: (84) 98880-4424
Instagram: @verysugarnatal

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <