Pitaya começa a abrir para almoço aos domingos

Fotos: Rogério Vital / Deguste
O restaurante Pitaya, em Lagoa Nova, que tem seu serviço consolidado durante a semana, começa a funcionar, também, aos domingos, a partir do dia 05 de março, das 11h às 14h30.
 
Teon Costa vai abrir o Pitaya aos domingos
 
O empresário Teon Costa, proprietário do estabelecimento, explica que, aos domingos, o restaurante vai trabalhar com o seu já conhecido bufê com 70 opções e mais alguns pratos especiais, como salmão, paella, camarão, bacalhau e risoto de shiitake, que fazem muito sucesso, quando são servidos em determinados dias da semana.
 
Restaurante será uma ótima opção para os clientes do bairro de Lagoa Nova
 
Além desses, as carnes nobres grelhadas, servidas durante a semana, estão mantidas para esse dia. Para beber, o cliente terá cervejas e whiskies à disposição e um aperitivo
de boas-vindas.
 
 
De acordo com Teon Costa, há muito tempo os moradores de Lagoa Nova, principalmente no entorno do restaurante, que fica bem em frente à sede da Polícia Federal, vinham insistindo para que ele abrisse também aos domingos. "Haverá estacionamento fácil e segurança garantida no local", ressalta o empresário.
 
 
O Pitaya completou quatro anos em novembro passado e se apoia em uma proposta gastronômica que mistura as culinárias brasileira e contemporânea. De segunda a sexta-feira, seu público é formado, majoritariamente, por pessoas que trabalham nas repartições jurídicas daquela região.
 
Em termos de estrutura, o Pitaya oferece três belos espaços - dois climatizados e uma varanda aberta - que comportam até 150 pessoas.
 
Restaurante Pitaya
Rua Lauro Pinto, 162
Lagoa Nova - Natal/RN
Fone: (84) 3231-0108 | 99151-3603
Instagram: @pitaya_restaurante
Facebook: /pitayarestaurante

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <