Mestre-Cervejeiro.com tem loja em Natal

Fotos: Rogério Vital / Deguste
Nova loja de cervejas especiais funciona no CCAB Petrópolis
 
O ascendente mercado de cervejas artesanais de Natal tem, desde agosto do ano passado, uma unidade de uma das marcas mais renomadas do país especializada no produto, a Mestre-Cervejeiro.com, criada em Curitiba, e que conta com quase 15 anos de história e mais de 60 lojas no Brasil.
 
Fabiano Zolly, a esposa Núbia Severo e o filho, Christian Severo, donos da Mestre-Cervejeiro.com de Natal
 
A franquia da capital potiguar fica situada no tradicional CCAB Petrópolis e vem chamando atenção pela quantidade de rótulos de cerveja artesanal que comercializa. São cerca de 220, dentre os quais muitos são do Brasil e dos principais produtores mundiais, além de três torneiras de chopps artesanais para consumo no local.
 
Rótulos da Fuller’s (quase toda a linha), a belga Cuvee Van de Keizer e a Session Porter, que é feita pela própria Mestre-Cervejeiro.com em parceria com a cervejaria paranaense Dum, fazem parte do rol da loja, que também prestigia o produtor potiguar, com a venda de cervejas da Holanda, uma pequena cervejaria localizada em Parnamirim.
 
A loja funciona também como um bar e serve frios e embutidos
 
A Mestre-Cervejeiro.com de Natal é uma empresa familiar: pertence ao gaúcho Fabiano Zolly, sua esposa Núbia Severo e o filho Christian Severo. Eles vieram à capital potiguar de férias, onde tem parentes e, então, decidiram ficar para empreender com cerveja, uma paixão de Fabiano.
 
O empresário, que até então era engenheiro agrônomo em multinacionais, afirma que viu Natal como muito promissora no mercado de cervejas artesanais. “Nosso foco é difundir a cultura cervejeira na cidade”, conta Fabiano, acrescentando que a Mestre-Cervejeiro.com está sendo bem procurada para a compra de cervejas como presente.
 
O funcionamento é de terça-feira a domingo
 
A loja funciona, ainda, como bar, e todas as cervejas de suas prateleiras estão prontas para consumo, que podem ser harmonizadas com frios e embutidos. Ou com sanduíches da Blackitchen, parceira da empresa.
 
O horário de funcionamento é das 14h às 22h, de  terça a sexta-feira, das 10h às 21h, aos sábados, e das 17h às 21h, aos domingos.
 
Mestre-Cervejeiro.com Natal
Av. Afonso Pena, 394
CCAB Petrópolis (loja 30)
Fone: (84) 3346-7256
Instagram: @mc_natal

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <