Empresários abrem local especializado em sanduíches com baguete

Fotos: Rogério Vital / Deguste
Baguete tradicional de calabresa
 
Pães baguete, aqueles compridinhos originários da França que podem levar bastante recheio, são o mote da Companhia Baguete, uma lanchonete que acaba de ser inaugurada na avenida da Integração, em Candelária. A casa é totalmente voltada para sanduíches com a baguete e os faz muito bem.
 
O casal Lício Luan Câmara e Luana Chaves idealizou o negócio
 
Quem toca o negócio é o casal Lício Luan Câmara e Luana Chaves. Luan foi sócio até pouco tempo de um restaurante japonês em Natal e decidiu continuar no ramo gastronômico com um produto que faz sucesso em grandes centros do país, como São Paulo e Brasília. O empresário viveu recentemente na Capital Federal e observou de perto a variedade de sanduíches que existe naquela cidade.
 
E foi isso que ele trouxe para a Companhia Baguete. O cardápio é bem sortido, com 13 opções de sanduíche de 30cm. Na verdade, esse número é bem maior, já que o cliente conta com a possibilidade de escolher o pão que mais o agrada, entre pão de gergelim, tradicional e integral.
 
 
O cardápio é dividido em três seções – tradicional, na chapa e gourmet. A primeira delas tem sanduíche de atum, peito de frango, calabresa, patê de frango e misto.  Na chapa há baguete de linguiça, de frango e de carne de sol com queijo coalho. E na última parte do cardápio, os mais elaborados e com ingredientes premium, como carne de sol na nata, pernil suíno e camarão, além da baguete de frango e a batizada de “carne louca”.
 
Baguete gourmet de carne de sol na nata
 
A reportagem conheceu duas delas: baguete gourmet de carne de sol na nata (com queijo prato e cebolinha) e baguete tradicional de calabresa (queijo mussarela, presunto, alface, tomate e parê de calabresa).
 
A Companhia Baguete vai ser uma opção para um lanche no final de tarde e para jantar. O horário de funcionamento é das 17h30 às 23h, de terça-feira a domingo.
 
Companhia Baguete
Av. da Integração, 1943
Empresarial Abílio Lourenço (loja 02)
Fone: 2020-8256
Instagram: @ciadobaguetenatal

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <