Nonna Vittoria celebra dois anos com menu degustação neste sábado (11)

Fotos: Rogério Vital / Deguste
Risoto funghi porcini e camarão será um dos pratos do jantar em comemoração aos dois anos do Nonna Vittoria
 
O restaurante Nonna Vittoria, em Ponta Negra, chega neste mês de março ao seu segundo aniversário. Praticante de uma cozinha genuinamente italiana, a casa vai celebrar a data com um presente aos clientes: um jantar no estilo menu degustação com delícias do "País da Bota".
 
Chef Cássia Lucena comandará o jantar
 
O evento acontece neste sábado (11) à noite, a partir das 19h, sob comando da chef e proprietária do Nonna Vittoria, Cássia Lucena. Ela vai preparar um menu em cinco tempos.
 
Sobremesa de autoria de Cássia Lucena vai fechar o menu degustação
 
Os primeiros pratos serão Caramelle Spinaci e Ricota com molho de tomate seco e basílico e Risoto funghi porcini e camarão. A segunda parte reserva um Carré de Cordeiro com molho de vinho tinto, purê de mandioquinha e aspargos frescos e Bacalhau à Mediterrânea com batatas sauté.
 
Nonna Vittoria fica em Ponta Negra, na avenida Praia de Búzios
 
Para finalizar o jantar, Cássia Lucena servirá a Dolce Vittoria, uma sobremesa de sua autoria que recentemente entrou no cardápio do restaurante.
 
Os interessados em participar do aniversário devem fazer reserva pelo telefone (84) 3025-3746. O acesso ao jantar custa R$ 65,00 por pessoa (bebidas não incluídas). As vagas são limitadas.
 
Dois anos do Nonna Vittoria
Quando: 11 de março de 2017 (sábado)
Onde: Nonna Vittoria (Av. Praia de Búzios, 9035 - Ponta Negra)
Quanto: R$ 65,00 por pessoa
Informações: (84) 3025-3746

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <