Grupo LVMH indica executivo de contas para o mercado potiguar

Fotos: Rogério Vital / Deguste
Rolf Campos vai divulgar e aproximar os produtos da LVMH no mercado de alimentos e bebidas do Rio Grande do Norte
 
 
O Grupo LVMH, que controla importantes marcas de luxo mundiais, indicou, no início deste ano, o executivo de contas Rolf Campos para trabalhar seus produtos no  mercado potiguar.
 
O profissional, que há três anos exerce a mesma função no Ceará, ficará responsável por promover ações de marketing, para fomentar o consumo dos itens da marca no Rio Grande do Norte.
 
Rolf Campos explica que vai estreitar laços com o mercado. "Natal é promissora, porque conta com muitos restaurantes interessados nos produtos da LVMH”, afirma. A LVMH está à frente de marcas de espumantes como Dom Pérignon, Veuve Clicquot, Moët & Chandon, Terrazas, Belvedere e Chandon.
 
Entre as ações que o executivo pretende tomar, estão a realização de jantares harmonizados e degustações, e a promoção de datas comemorativas, nas quais o consumo se acentua.
 
Suas atividades também vão contemplar treinamentos a brigadas de restaurantes e a confrarias e formadores de opinião, com intuito de desmistificar que a champagne e o espumante são bebidas apenas para momentos festivos.
 
No Rio Grande do Norte, a comercialização das marcas geridas pela LVMH está a cargo da CDA Distribuidora (84 3615-7400) e da Roma Distribuidora (84 3643-6677).
 
Grupo LVMH
Rolf Campos (executivo de contas no RN)
Fone: (85) 99402-6281
E-mail: rcampos@moethennessy.com

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <