Nuh Café lança novo cardápio

Fotos: Rogério Vital / Deguste
Local já bastante conhecido do natalense, embora fique em Pium, o Nuh Café estreou na semana passada seu novo cardápio. Trata-se de mais uma atualização que é promovida a cada três meses no estabelecimento. Dessa vez, os sócios Rafael Almeida e Rafael Paulo investiram na montagem de combos.
 
Rafael Almeida e Rafael Paulo tocam o charmoso Nuh Café
 
Rafael Almeida explica que os kits contam com pratos que já existiam no menu e que foi uma forma que eles encontraram de oferecer sugestões aos clientes, uma vez que estes, em muitas ocasiões, tinham dúvidas em relação ao que pedir.
 
São sete combos no total, e um dos destaques é o “Boa Pedida Fit”, ótima opção para os praticantes de ciclismo e corrida que passam aos finais de semana pelo Nuh Café.
 
Café do Nuh é coado na hora Smoothie de cajá com hortelã, pimenta rosa e cassis
 
Os empresários também trouxeram coisa nova em relação aos pratos. Foram criados mais antepastos, como um de castanha de caju com cebola defumada e especiarias e um com creme azedo de mostarda e mel, e um “pão de frigideira” no estilo wrap.
 
Outra grande novidade é o lançamento do menu “Café Nuh Escuro”, que busca surpreender o cliente. Servido em cinco fases, com uma bebida gelada, dois pratos quentes, uma bebida quente e uma sobremesa, o menu é mantido em segredo até chegar à mesa. Tudo é criado na hora. “Já houve casos de mesas com sete pessoas e fizemos sete menus diferentes”, conta Rafael Almeida.
 
Base de macaxeira com carne de sol e parmesão, provolone defumado e carne de sol com antepasto de cebolas defumadas
 
O “Café Nuh Escuro” fica disponível em todos os dias de funcionamento da casa e custa R$ 35,00 por pessoa. O Nuh Café abre de quinta-feira a domingo, das 7h30 às 22h, com encerramento da cozinha às 21h. O atendimento é feito, exclusivamente, sob reservas com pelo menos 24h de antecedência, inclusive aos domingos, mediante pagamento antecipado de R$ 10,00 por pessoa (o valor é revertido em consumação).
 
O Nuh Café também dispõe de um "Menu da Semana", com dois pratos, dois sanduíches e uma salada.
 
A caminho do seu aniversário de três anos, o Nuh Café se prepara para mudar de local em breve. Vai para um espaço quase ao lado do imóvel onde fica atualmente, com área de 1000m², mas a ideia é manter a proposta da casa: tomar um café ou almoçar relaxado, sem pressa, em um ambiente agradável em contato com a natureza.
 
Torrada de bolo com brigadeiro de coco com gengibre, raspas de limão, pimenta da Jamaica e canela
 
A primeira etapa deste novo lugar está prevista para ser inaugurada no final de maio. Ainda em 2017 a outra parte deve ser aberta, com ambientes para eventos, como minicasamentos.
 
Sobre esses primeiros anos em atividade do Nuh Café, Rafael Almeida mostra-se satisfeito com a operação. "Nos surpreendeu ter conseguido trazer o natalense para Pium", orgulha-se o empresário, acrescentando que 90% do público que frequenta o oriundo é oriundo de Natal.
 
Nuh Café e Boutique de Pães
Av. Joaquim Patrício, 2 (200m após o posto da PRE-RN)
Pium - Parnamirim/RN
Fone: (84) 99863-5333
Instagram: @nuhcafe
Facebook: /nuhcafe

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <