Vinhedos investe no mercado de cervejas especiais

Fotos: Rogério Vital / Deguste
A loja Vinhedos está usando todo o seu know-how com a venda de vinhos para se inserir em um mercado promissor e crescente em Natal, o das cervejas especiais. O estabelecimento foi aos poucos acrescentando rótulos dessa bebida a suas prateleiras e hoje já conta com uma boa variedade.
 
O empresário Rilder Chaves decidiu entra no mercado de cervejas após ver o consumo da bebida aumentar no bistrô da Vinhedos
 
A reportagem visitou neste mês de março a unidade Candelária da Vinhedos, que recentemente passou a atender o mercado varejista, e conferiu o que loja vem comercializando nesse segmento. São cerca de 50 rótulos de cerveja, entre nacionais e importadas.
 
Marcas brasileiras como Schornstein, Roleta Russa e Burgman, que possuem ótimo custo-benefício, são algumas das que fazem parte do portfólio da Vinhedos. A belga Delirium Tremens, que tem a fama de ser a melhor do mundo, também faz parte desse "time".
 
 
Na Vinhedos, o cliente agora encontra rótulos de grande prestígio entre os cervejeiros e copos adequados para cada estilo da bebida
 
O empresário Rilder Chaves, proprietário da Vinhedos, afirma que a decisão de investir em cervejas especiais foi impulsionada pelo alto consumo da bebida no bistrô da loja, que fica no Natal Shopping.
 
Além das cervejas, a Vinhedos comercializa kits e conjuntos para presentes com a bebida, assim como copos adequados para o seu o consumo.
 
Vinhedos Candelária
Rua Raimundo Chaves, 2212
Candelária – Natal/RN
Fone: (84) 3223-6040
Instagram: @lojasvinhedos
Facebook: /lojasvinhedos

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <