Boutique dos Sabores - Padaria Portuguesa

Fotos: Rogério Vital / Deguste
Deliciar-se com um legítimo pastel de Belém e um café delta, ambos tipicamente portugueses, ou seguir as tradições nordestinas e comer um cuscuz e uma tapioca, por exemplo. A Boutique dos Sabores - Padaria Portuguesa, em Ponta Negra, é o local adequado em Natal para isso há seis anos, desde que Dina Silva, uma empresária de sucesso em Portugal, mudou-se para a cidade e montou o estabelecimento. Portuguesa, ela veio de férias para Natal e se apaixonou pelo povo natalense e pela cidade. Apaixonada por novos desafios, trocou sua vida em Portugal, onde tinha restaurante, para viver na capital potiguar.
 
Raquel Completo, gerente de RH, e a mãe Dina Silva, dona da Boutique dos Sabores
 
Dina investiu pesado no negócio. A Boutique dos Sabores recebeu infraestrutura de ponta, com equipamentos para fabricação de nível europeu. A empresária, também, trouxe um chef de Portugal para executar as receitas genuinamente portuguesas, e contratou um chef brasileiro, a fim de repetir, com ótima qualidade, os pratos nordestinos.
 
 
O estabelecimento virou um sucesso com o público natalense. Tanto que, ao longo dos anos, Dina Silva o triplicou: antes eram 50m² de área e hoje são 150m², onde estão instalados toda a parte de produção e dois espaços para os clientes, um climatizado e outro externo. Há dois anos, a Boutique dos Sabores também ganhou uma filial, no conjunto Alagamar, próximo a Ponta Negra, com o mesmo serviço da matriz.
 
 
A Boutique dos Sabores funciona com bufê completo das 6h da manhã até as 22h e oferece, ainda, opções à la carte. Destaque para os pães (com fermentação natural), os folhados franceses e os biscoitinhos portugueses.
 
 
Isso sem falar nos pastéis de Belém, que são idênticos aos feitos em terras portuguesas. A boa fama dos produtos permitiu à Boutique dos Sabores revender alguns deles em estabelecimentos da cidade.
 
 
"A Boutique dos Sabores é a única padaria portuguesa original em Natal", diz Dina Silva, que administra a empresa ao lado dos filhos, o gerente de marketing Artur Completo e a gerente de RH, Raquel Completo.
 
O horário de funcionamento, das duas padarias, é das 6h às 22h, de domingo a domingo, inclusive feriados.
 
Boutique dos Sabores
Av. Praia de Ponta Negra, 9116
Ponta Negra - Natal/RN
Av. Estrela do Mar, 2267
Alagamar - Natal/RN
Fones: (84) 2226-8174 (matriz) | 2010-2079
Instagram: @boutiquedossabores

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <