Novo restaurante Seen chega à capital paulista

Fotos: Leo Feltran (Divulgação)
Conjunto de entradas
 
Com a promessa de agitar as noites paulistanas e a turma "cool" da cidade de todas as gerações, o restaurante e bar Seen foi inaugurado nessa segunda-feira (24). A novidade ocupa o 23º andar do Tivoli Mofarrej, o que proporciona uma impressionante vista da capital paulista.
 
Chef William Ribeiro
 
O estabelecimento investiu alto no comando de sua cozinha e contratou o chef preneur Olivier da Costa para assinar o cardápio da casa. Franco-português, Olivier acumula 20 anos de experiência na Europa, em especial em Portugal, onde mantém sete restaurantes próprios e deixa sua assinatura em outros cinco.
 
Carpaccio de palmito pupunha com manga, abacate e pimenta rosa
 
O Seen também chama atenção por sua arquitetura. Responsável pelo projeto, o Estúdio Penha apostou em um grande salão sem parede, para dar destaque ao bar central 360º com detalhes em latão, do barman Heitor Marin, e o sofá de veludo de 65 metros, que contorna e emoldura a vista da cidade. Também há sofás espalhados pelo restaurante.
 
O cliente pode contemplar o menu do chef William Ribeiro, eleite chef revelação pela Veja Comer & Beber, que se caracteriza por pratos clássicos executados com produtos de alta qualidade.
 
Bartender Heitor Marin
 
Algumas boas dicas do menu são: Bruschetta de vitelo tonatto, Carpaccio de polvo, Ravioli de queijo de cabra com mel de uruçu e cacau, Wagyu laminado, Vieiras gratinadas e a Torta mousse de chocolate e creme de cumaru.
 
O Seen também tem um sushi bar comandado por Massahiko Enohi e oferece carta de saquês assinada pela sommelière Yasmin Yonashiro.
 
Drink Liffey
 
Além da gastronomia e coquetelaria, o Seen também aposta na música como atrativo e a Dj Joana Hasse comanda as noites de terça-feira a sábado.
 
Restaurante e bar Seen
Alameda Santos, 1437 - 23° andar - São Paulo/SP
Fone: (11) 3146-5923
E-mail: reservas@seensp.com
De segunda a quinta-feira, das 19h à 1h; sexta-feira e sábado, das 19h às 2h

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <