Hamachi promove jantar harmonizado com vinhos da Casa Valduga

Fotos: Menu Studio / Divulgação
Arroz Negro a La Criolla
 
Em parceria com a Adega São Cristóvão, o restaurante Hamachi promove no dia 10 de maio, a partir das 20h, um jantar harmonizado com rótulos da Casa Valduga. É o primeiro evento do ano no estabelecimento, fundado no segundo semestre de 2016 pelos empresários Tiago Gadelha, Heitor Almeida e Felipe Fonseca.
 
O mixologista do Hamachi, Márcio Felipe, os sócios Tiago Gadelha, Heitor Almeida e Felipe Fonseca (último à direita) e o chef-consultor Edu Rejala
 
A casa, especializada na chamada cozinha Nikkei (fusão das cozinhas oriental e peruana), vai oferecer um menu em seis passos, todos eles combinados com vinhos dessa importante vinícola gaúcha, que em Natal é representada pela Adega São Cristóvão.
 
 
O primeiro passo terá um Ceviche Pacífico com o espumante Arte Tradicional Brut. Em seguida, no segundo, um Niguiri Salmão Toro e o vinho Raízes Sauvignon Blanc, e depois, uma Causita de Polvo ladeada por um Leopoldina Merlot Rosé.
 
Niguiri Salmão Toro
 
Na parte final do serviço, os participantes degustarão um Arroz Negro a La Criolla (clássico do Hamachi) harmonizado com um vinho Identidade Pinot Noir. No quinto passo será a vez do prato El Barranco e o vinho Leopoldina Merlot. Por último, uma sobremesa - Suspiro de Limeña - com o espumante Naturelle Moscatel.
 
 
As reservas para o evento estão sendo feitas via telefone, no (84) 99934-0039, por R$ 160,00 por pessoa. As vagas são limitadas.
 
Serviço:
O quê: Jantar harmonizado no Hamachi com vinhos Casa Valduga
Onde: Restaurante Hamachi - Av. Praia de Ponta Negra, 8884 (Ponta Negra)
Quando: dia 10 de maio de 2017 (quarta-feira), às 20h
Quanto: R$ 160,00 por pessoa
Reservas: (84) 99934-0039

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <