Fio de Azeite lança novos pratos

Fotos: Rogério Vital / Deguste
Risoto negro com camarões
 
O belíssimo Fio de Azeite, situado na esquina das Ruas Ceará Mirim e Rodrigues Alves, no Tirol, está fazendo uma reformulação no cardápio, e já tem pelo menos sete pratos novos à disposição dos clientes: a entrada de Polvo; dois principais, Pescada Ghee e Arroz de Polvo; dois risotos, o Risoto Negro com Camarões e o Risoto Negro de Cogumelo Paris; e as massas Dos Mares (como camarão, polvo e peixe) e a Pasta al Formaggio Parmigianno.
 
Os sócios Militão Chaves e Marísio Eugênio (d)
 
Todos seguem a linha da casa: praticar uma culinária saudável sem esquecer do sabor marcante. Mais pratos novos devem entrar no cardápio nas próximas semanas.
 
Pasta al Formaggio Parmiggiano - Massa integral preparada dentro do parmesão com camarões flambados no conhaque e finalizado no azeite trufado
 
Um das novidades mais celebradas é a Pasta al Formaggio Parmigianno, feita na frente do cliente, com a massa flambada no conhaque, servida com queijo maçaricado e finalizada com azeite de trufas. "É hoje o prato mais pedido da casa", comemoram os sócios Marísio Eugênio e Militão Chaves.
 
Polvo com coulis de mandioca
 
O restaurante não está mais abrindo às segundas-feiras à noite (abre apenas no almoço da segunda), e decidiu ampliar o atendimento nos finais de semana, funcionando tanto para almoço quanto para o jantar no domingo. Nas sextas e sábados, a casa esticou o horário até às 23h, e está investindo em uma carta de drinks. A casa é uma das boas opções gastronômicas para quem gosta de circular pela elegante região Tirol/Petrópolis.
 
Atentos aos tempos difíceis pelos quais passa a cidade de Natal, Marísio e Militão também reforçaram a segurança, garantindo ainda mais tranquilidade aos frequentadores.
 
Fio de Azeite
Rua ceará-Mirim, 653
Tirol - Natal/RN
Fone: (84) 2030-2939 / 2010-6611
Instagram: @fiodeazeite
Facebook: /fiodeazeite

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <