Lucy Canela Douces comemora primeiro aniversário em Ceará-Mirim

Fotos: Rogério Vital / Deguste
Grand Gateau
 
O mês de abril marcou o primeiro ano de funcionamento de Lucy Canela Douces, doceria gourmet da cidade de Ceará-Mirim, na Grande Natal.
 
Lucy Canela abriu sua própria doceria há um ano
 
O estabelecimento é um investimento da gastróloga Luciádria Canela de Oliveira, a Lucy, formada em Gastronomia pela UnP e pós-graduanda na mesma instituição de ensino em confeitaria, área que ela tem afinidade desde que começou a estudar gastronomia.
 
Bonito salão da Lucy Canela Douces
 
Segundo Lucy, que mora em Ceará-Mirim desde 1983, a aposta em abrir uma doceria aconteceu após observar que a cidade precisava de um estabelecimento do tipo. O primeiro produto a ser vendido foi o bolo de ninho, que continua tendo muita saída.
 
 
O cardápio de Lucy Canela Douces foca, sobretudo, nas sobremesas, muito procuradas aos finais de semana, como a Taça Supreme, o Grand Gateau e o Gelato, mas também dá espaço às tortas (com a venda a quilo), mini nakeds, bolo tipo da vovó e aos milk shakes e salgados. Para acompanhar, cafés e outras bebidas frias tradicionais.
 
 
A reportagem degustou e aprovou a Taça Supreme, que leva uma generosa porção com brigadeiro, morango, bolo, Nutella, leite condensado, chantininho, sorvete e ganache.
 
 
Lucy Canela Douces fica na rua Rafael Fernandes Sobral, nas Cinco Bocas, bem ao lado da pizzaria Fornalha, muito conhecida que funciona desde 1999. Abre de quarta-feira a domingo, das 14h às 21h.
 
Lucy Canela Douces
Rua Rafael Fernandes Sobral, 465
Cinco Bocas - Ceará-Mirim/RN
Fone: (84) 99199-9085
Instagram: @lucycaneladouces

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <