Bolo da Vovó abre loja em João Pessoa

Fotos: Rogério Vital / Deguste
A loja Bolo da Vovó, comandada pela nutricionista Bia Ubarana, vem fazendo tanto sucesso na Avenida Miguel Castro, em Lagoa Nova, que proporcionou a abertura de uma filial na cidade de João Pessoa.
 
Bia Ubarana abriu uma loja da Bolo da Vovó em João Pessoa
 
Segundo Bia Ubarana, a ideia do negócio é resgatar o típico bolinho de família feito pelas avós, com produtos de qualidade e sabor caseiro marcante, que remete à infância de muita gente. Os produtos caíram no gosto dos clientes, e fizeram a marca ganhar corpo com a propaganda boca a boca, estimulando a proprietária a abrir um segundo endereço.
 
Bolos tipo da vovó e os com cobertura são os carros-chefes da loja
 
A empresária destaca que o fato que pesou na decisão de inaugurar uma filial na Paraíba foi a frequente presença de clientes da unidade de Natal que moram em João Pessoa.
 
 
 
A loja do Bolo da Vovó de João Pessoa fica na avenida Guarabira, no famoso bairro Manaíra. A casa funciona quase 100% independente da loja de Natal, com produção própria dos bolos – somente alguns biscoitinhos são transportados de Natal.
 
 
Sobre os produtos, a marca Bolo da Vovó passou a oferecer brownies, pães de queijo, pastinhas e acrescentou sabores como abacaxi, banana e cenoura com chocolate às opções do bolo tipo da vovó, que são vendidos em uma embalagem de pano.
 
O funcionamento do Bolo da Vovó, em Natal, é das 9h às 18h30, de segunda a sexta-feira, e das 9h às 13h, aos sábados.
 
Bolo da Vovó Natal
Av. Miguel Castro, 726 (entre as ruas dos Tororós e Potiguares)
Lagoa Nova - Natal/RN
Fones: (84) 3234-2164 / 98899-4200
Instagram: @bolodavovonatal
Facebook: /bolodavovonatal
JOÃO PESSOA:
Av. Guarabira, 1242A - Manaíra
Fones: (83) 98802-4200 | 3268-5875

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <