Semana da Indústria: SENAI trouxe pâtissier da Confeitaria Colombo a Natal

Fotos: Rogério Vital / Deguste
Chef pâtissier Thiago Faro, da Confeitaria Colombo, no Rio de Janeiro, esteve em Natal a convite do SENAI
 
Convidado pelo Sistema Fiern, através do SENAI, para participar da abertura da Semana da Indústria, o chef pâtissier da Confeitaria Colombo do Rio de Janeiro, Thiago Faro, foi a estrela de uma sequência de eventos gastronômicos neste mês de maio, em Natal. Foi uma grande oportunidade para estudantes de gastronomia de várias instituições do RN, além de profissionais da área, ouvirem um dos bons nomes do mercado.
 
Palestra de Thiago Faro foi bastante prestigiada
 
"Tendências da Confeitaria" foi o tema da palestra que aconteceu ontem à noite no auditório da Federação das Indústrias, em Lagoa Nova. Thiago Faro abordou vários aspectos, como a utilização de novos maquinários e ingredientes; a exigência do cliente; a diversificação de produtos; novas técnicas; a velocidade da informação e a implementação de forma mais eficiente de gestão, fundamental para a sobrevivência de qualquer empresa, sobretudo na área de alimentação.
 
Em outro evento, Thiago Faro ministrou uma oficina
 
Além da palestra de abertura na Semana da Indústria, o chef pâtissier ministrou oficinas, nesta terça-feira (23), para estudantes, profissionais de panificação e donos de padaria no Centro de Tecnologias Clóvis Motta do SENAI, empreendimento que forma a mão de obra qualificada do mercado potiguar.
 
A Semana da Indústria prossegue com suas atividades até o dia 27 de maio. Para conferir a programação completa, clique aqui.

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <