Sannunes Cake Designer se destaca no mercado

Fotos: Rogério Vital / Deguste
Sanara Nunes é especialista em bolos artísticos
Uma paixão de infância pela confeitaria fez com que a servidora pública Sanara Nunes montasse uma doceria caseira em Natal. A Sannunes Cake Designer, como foi batizado o negócio, entrou no mercado em 2015 e já colhe bons frutos: clientela crescente e elogios, segundo Sanara.
 
Como sugere o nome “cake designer” (desenhista de bolo, em tradução livre do inglês), o principal produto da Sannunes são os bolos e tortas artísticos, 100% elaborados pela doceira, que acredita ter nascido com o dom para esse tipo de arte.
 
Sanara Nunes conta, porém, que já fez vários cursos, em Natal e São Paulo, para aperfeiçoar suas técnicas em confeitaria. Isso lhe rendeu, por exemplo, o domínio dos procedimentos para criação de bolos sem ovo, sem lactose e sem glúten.
 
O público infantil é um dos que mais demandam pedidos para a Sannunes. Com os mensários em alta, a doceira acaba tendo um mesmo cliente durante todo o ano. Festas de aniversários de crianças, também, geram muitas encomendas.
 
Sanara Nunes afirma, ainda, que, aos poucos, está entrando no mercado de casamentos, seja qual for o tamanho. A doceira faz o planejamento com as noivas e indica a gramatura do bolo, de acordo com a quantidade de convidados a servir.
 
Além dos bolos e tortas, ela produz cupcakes, brownies, popcakes e pirulitos de chocolate, geralmente para acompanhar o carro-chefe.
 
Sannunes Cake Designer
Fone: (84) 99925-3929 (WhatsApp)
Instagram: @sannunescakedesigner
Facebook: /sannunescakedesigner
 

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <