Café Brigadeiro investe em música ao vivo

Fotos: Rogério Vital / Deguste
Criada como uma marca de venda de doces, bolos e tortas, a Café brigadeiro, cada vez mais, abre o leque de opções de novos produtos e serviços, graças ao fôlego que ganhou com a estrutura de sua segunda e mais bonita loja, em Candelária. Além dos pratos à La Carte que, agora, recheiam o cardápio do jantar e do almoço, outra novidade recente é a música ao vivo, que começou a ser incorporada nos dias de sextas-feiras e em datas especiais, como foi o caso do Dia das Mães, no mês passado.
 
Carmem Helena Hamad é a fundadora do Café Brigadeiro
Café Brigadeiro de Candelária tem pratos à La Carte
 
"Começamos a trazer alguns músicos esporadicamente e, com o tempo, percebemos a boa aceitação dos pequenos shows de música ao vivo", comenta a empresária Carmem Helena Hamad, dona do estabelecimento, satisfeita com a novidade.
 
 
A marca Café Brigadeiro tem duas lojas fixas, uma no Barro Vermelho, que é a mais antiga, em frente ao Colégio das Neves, na Rua Olinto Meira (funciona de segunda a sábado). E a nova unidade em Candelária, na Rua Ataulfo Alves, construída em formato de belíssimo restaurante, com funcionamento de terça-feira a domingo, para almoço, lanche e jantar.
 
Café Brigadeiro
Rua Ataulfo Alves, 1897
Candelária - Natal/RN
Fone: (84) 3642-1181

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <