Quarta edição do Grand Tasting apresentou 15 vinhos ao natalense

Fotos: Rogério Vital / Deguste
Rodrigo Lima (ao centro) recebeu produtores de vinho e representantes da Grand Cru de São Paulo no evento
 
Na sexta-feira passada, dia 09 de junho, Natal recebeu pela quarta vez uma edição da Grand Tasting, feira de vinhos organizada pela importadora Grand Cru a cada dois anos. O evento aconteceu na loja Companhia do Mármore, no novo empresarial Hermes 880, em Tirol, e ficou marcado pelo alto nível dos rótulos postos em degustação.
 
Cerca de 100 pessoas passaram pela quarta edição do Grand Tasting
 
A feira reuniu cerca de 80 vinhos, dentre os quais 15 eram novidades. Destaque para os chilenos da vinícola Errazuriz, os italianos da Casanova di Neri, considerada uma das melhores produtoras de Brunellos, e os espumantes da brasileira Cave Geisse, que produz premiados rótulos.
 
 
 
Outros vinhos presentes no tasting que valem o registro foram os da Viña Leyda, do Chile, principal parceira da Grand Cru. Catorze vinícolas expuseram seus rótulos no evento. Várias delas estiveram com a presença de produtores ou representantes.
 
   
 
Um dos objetivos do Grand Tasting é exatamente esse contato direto entre consumidor e produtor, de acordo com Rodrigo Lima, proprietário das franquias da Grand Cru em Natal.
 
 
O empresário ressalta que o evento é, também, uma grande confraternização entre amigos que têm em comum a paixão pelo vinho. Cerca de 100 pessoas passaram pela 4ª edição do Grand Tasting.
 
 
O Grand Tasting é realizado, a cada dois anos, em várias cidades brasileiras. Em 2017, além de Natal, São Paulo, Rio de Janeiro, Niterói, Porto Alegre, Curitiba, Goiânia, Maceió e Londrina foram escolhidas para receber o evento.
 
 
Grand Cru Petrópolis
Av. Hermes da Fonseca, 506
Petrópolis - Natal/RN
Fone: (84) 3201-0589
Instagram: @grandcrurn
 
Grand Cru Seaway
Av. Engenheiro Roberto Freire, 1850
Shopping Seaway (loja 09)
Capim Macio - Natal/RN
Fone: (84) 2020-9599

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <