La Goccia Blu faz 10 anos em Mossoró

Fotos: Cláudio Roberto e Célio Duarte / Deguste
O casal Giulio e Érica Anzilotti com a equipe do La Goccia Blu
 
Um dos restaurantes mais famosos de Mossoró, o La Goccia Blu, está completando 10 anos, no dia 14 deste mês de junho, como uma das casas mais lembradas do segmento na cidade.
 
Fundado pelo casal Giulio e Érica Anzilotti, o restaurante começou a existir na cidade de Roma, na Itália, onde Giulio trabalhava. Ao conhecer o Brasil e se casar com Érica, ele decidiu transferir o restaurante para o Rio Grande do Norte.
 
Frutos do mar grelhados
 
O estabelecimento chama a atenção pela junção de vários fatores que o tornaram, ao longo dos anos, uma marca de muito sucesso. Além da localização privilegiada, ao lado do Teatro Dix-Huit Rosado, o La Goccia Blu fica em uma das principais vias do trânsito, a Avenida Rio Branco, que também é o corredor cultural e turístico do Mossoró Cidade Junina, a maior festa de rua do Rio Grande do Norte.
 
Carré francês ao molho de funghi porcini
 
O funcionamento é no horário do jantar de terça-feira a domingo. No mês de junho, no acontecimento chamado "Pingo da Mei Dia", no dia 10, foi feito um camarote e o restaurante abriu no horário de almoço com um cardápio especial, para as pessoas que participaram da festa.
 
O restaurante é um dos maiores de Mossoró e acomoda cerca de 200 pessoas
 
O casal Giulio e Érica Anzilotti comemora o sucesso. Eles inauguraram a casa pretendendo montar um lugar para poucas pessoas, um restaurante pequeno, mas aconteceu do La Goccia Blu se tornar um dos maiores de Mossoró, com espaço para cerca de 200 pessoas e um cardápio com mais de 130 opções, que inclui massas, pizzas, pescado e outros itens da culinária internacional.
 
"Nós fomos muito bem aceitos pelo público de Mossoró e graças a isso a casa cresceu", comemoram Giulio e Érica.
 
La Goccia Blu Restaurante
Av. Rio Branco, 3484
Centro - Mossoró/RN
Fone: (84) 3317-0775
Instagram: @lagocciablu
Facebook: La Goccia Blu Restaurante

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <