Perlage promove feira de vinhos portugueses até o fim do mês

Fotos: Rogério Vital / Deguste
A loja de vinhos Perlage, em Lagoa Nova, iniciou nesta segunda-feira (19) a Feira de Vinhos de Portugal HC Plaza, um evento que visa movimentar o mercado e mostrar novidades ao natalense. Serão mais de dez dias de atividades – o encerramento acontece no dia 30 de junho.
 
Perlage, de Simone Farret, está promovendo uma feira de vinhos portugueses em seu espaço no HC Plaza, em Lagoa Nova
 
Organizado por Simone Farret, jornalista e proprietária da Perlage, a feira vai comercializar cerca de 60 produtos com descontos e condições especiais. A lista inclui vinhos, azeites e licores, com preços para todos os bolsos: há opções na faixa de R$ 40,00 até mais de R$ 300,00.
 
A escolha pelos vinhos portugueses, segundo Simone Farret, se deu por conta da ótima aceitação que eles têm por parte do potiguar e o brasileiro em geral.
 
Degustações e dicas de harmonização serão oferecidas durante o evento
 
Nesse contexto, a empresária vai aproveitar o evento para fomentar o consumo de vinhos verdes e rosés, que casam muito bem com o clima de Natal e com pratos à base frutos do mar.
 
O rol de vinhos participantes abrange em torno de 20 vinícolas, com destaque para os rótulos da Quinta do Ameal, Alvarinho, Vidigal, Quinta de S. Sebastião, Santa Vitória e Quinta do Convento. Os azeites da Santa Vitória também estão dentro da feira.
 
 
Entre as atividades oferecidas no evento estão degustações de azeites, pães, queijos e licores, e bate-papos com dicas de harmonização. Farret cita o exemplo dos licores, que normalmente são tidos como opções apenas para sobremesa, mas possuem versatilidade para servir como aperitivo.
 
 
Durante a feira, a Perlage contará com decoração especial produzida pela assessora de eventos Maria Antonia Melo.
 
A Feira de Vinhos de Portugal HC Plaza pode ser visitada das 10h às 19h30, de segunda a sexta-feira, e das 10h às 13h, no sábado, dia 24.
 
Feira de Vinhos de Portugal HC Plaza
Onde: Perlage, no empresarial HC Plaza, em Lagoa Nova
Quando: de 19 a 30 de junho
Info: (84) 98179-3373

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <