Hamachi promove jantar harmonizado Chandon conduzido por François Hautekeur

Fotos: Divulgação e Menu Studio
O restaurante Hamachi prossegue no final deste mês com seu calendário de eventos, um dos diferenciais do estabelecimento. No dia 27, próxima terça-feira, às 20h, a casa promove o Jantar Harmonizado Chandon, com a presença de François Hautekeur, enólogo da famosa marca francesa de champagne.
 
François Hautekeur conduzirá o jantar harmonizado com champagnes da Chandon
 
O especialista, natural da França, ficará à frente da harmonização de um menu especial de cinco passos que será servido durante a noite - todos os pratos ladeados por rótulos da Chandon, que faz parte do Grupo LVMH.
 
Hamachi tem a cozinha Nikkei como proposta gastronômica
 
Os champagnes escolhidos para a noite foram o Chandon Passion Rosé; o Chandon Riche; o Chandon Brut; o Chandon Excellence Brut; e o Chandon Passion Rosé.
 
François Hautekeur é um dos grandes conhecedores de champagne no Brasil atualmente. E para a Chandon, faz um trabalho - percorrendo o país - de difusão da cultura do champagne e, por consequência, do seu consumo. François dá dicas de serviço, temperatura, harmonização e características da bebida.
 
 
Com o evento, o Hamachi espera que o participante possa "compreender um pouco mais desse universo [do champagne], com um ícone do maior conglomerado de luxo do mundo [o grupo LVMH]".
 
Para participar, o interessado deve fazer reserva no valor de R$ 160,00 por pessoa pelos telefones (84) 2010-2090 ou 99934-0039. As vagas são limitadas.
 
Jantar harmonizado Chandon
Onde: Restaurante Hamachi, em Ponta Negra
Quando: dia 27 de junho (terça-feira), às 20h
Quanto: R$ 160,00 por pessoa
Reservas: (84) 2010-2090 | 99934-0039

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <