Marechal realiza jantar harmonizado com champagnes Veuve Clicquot

Fotos: Rogério Vital (Deguste) e Divulgação
Rodrigo Lima, sócio do Marechal, a chef-executiva Soninha Benevides e o gerente de contas do grupo LVMH, Rolf Campos
 
Uma noite exclusiva com uma das marcas de champagne mais famosas do mundo, a Veuve Clicquot. É o que vai promover o restaurante Marechal, em Tirol, na próxima segunda-feira (26), a partir das 20h, durante um jantar harmonizado a ser realizado em parceria com o grupo LVMH, que detém várias empresas internacionais de artigos de luxo.
 
Veuve Clicquot é um dos champagnes mais desejados do mundo  
 
Será o primeiro evento do Marechal após sua inauguração, ocorrida no final de maio deste ano. O ineditismo também está presente com a Veuve Clicquot, que até então nunca havia participado de um jantar harmonizado no Rio Grande do Norte.
 
Enólogo do grupo LVMH, o francês François Hautekeur estará no evento
 
Rodrigo Lima, sócio do Marechal com o empresário Uelinton Ribeiro, destaca que o restaurante tem o objetivo de se firmar como um estabelecimento de qualidade premium e, por isso, procura fazer parcerias com empresas de renome como a Veuve Clicquot.
 
O grupo LVMH, por sua vez, participa desse tipo de evento para fortalecer a marca de seus produtos junto ao público de Natal. Esse trabalho vem sendo desempenhado pelo executivo de contas do LVMH, Rolf Campos, que assumiu a praça Rio Grande do Norte no início de 2017.
 
Restaurante Marechal é uma das grandes novidades deste ano no mercado gastronômico de Natal em 2017
 
O Jantar Harmonizado Veuve Clicquot do Marechal terá quatro passos, com pratos exclusivos criados pela chef-executiva do restaurante, Soninha Benevides, e harmonizados por champagnes indicados pelo enólogo do grupo LVMH, o francês François Hautekeur, que marcará presença no evento.
 
Marechal oferece pratos assinados pela renomada chef Soninha Benevides
 
O primeiro dos passos vai contar com Fingers food na mesa (ostra com granita de manjericão e telha de patê de porco com esferas de milho) acompanhados de Veuve Clicquot Rich; no segundo será servida como entrada uma massa negra com creme de frutos do mar e camarões. Um Veuve Clicquot Rosé harmonizará o prato.
 
Ambiente externo do Marechal tem uma das mais belas vistas de Natal
 
O ponto alto do jantar será no terceiro passo, quando irá às mesas o prato principal, um roll de guiné com panetone salgado e creme de foie gras, com o famoso Veuve Clicquot La Grande Dame. Por último, de sobremesa, um pudim de queijo de cabra com frambroesas e maçãs, com um Veuve Clicquot Demi Sec para harmonizar.
 
A participação no evento é mediante reserva – no valor de R$ 200,00 por pessoa –, que pode ser feita pelo telefone (84) 3025-1136. O restaurante disponibilizou apenas 20 vagas.
 
Jantar Harmonizado Veuve Clicquot
Onde: Restaurante Marechal – Empresarial Hermes 880 - Tirol
Quando: dia 26 de junho de 2017, às 20h
Quanto: R$ 200,00 por pessoa
Reservas: (84) 3025-1136

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <