Restaurante Luz Tranquila reabre com novidades em São Miguel do Gostoso

Fotos: Rogério Vital / Deguste
O restaurante Luz Tranquila, em São Miguel do Gostoso, retoma suas atividades nesta sexta-feira (30), após um mês de recesso. E vem com novidades. O estabelecimento aproveitou o período para reformar seu espaço e também mexer no cardápio.
 
Andreza Bouzas e o chef do Luz Tranquila, o francês Christophe Henri Pointuirer
 
Segundo Andreza Bouzas, proprietária da casa ao lado do marido, Pablo Antonio Bouzas, o Luz Tranquila ganhou nova pintura e foram criados alguns ambientes "para deixá-lo ainda mais aconchegante".
 
Em relação à comida, o restaurante preparou dois menus especiais - com entrada, prato principal e sobremesa - para serem servidos durante a noite de reinauguração. O preço é igualmente especial: R$ 42,00 por pessoa.
 
 
O primeiro dos menus inclui Salada Luz Tranquila, Macarrão com Camarão e Espinafre e Sorvete de Baunilha com Caramelo e Castanhas. Já o segundo tem a mesma entrada, depois Ravióli de Presunto e Queijo ao molho de tomate e, por último, Sorvete de Chocolate com Amêndoas.
 
 
O serviço começa a ser oferecido a partir das 18h30. É necessário fazer reserva, para garantir presença, pelo telefone (84) 99217-1203.
 
São Miguel do Gostoso, a pouco mais de 100km de Natal ao norte, é um destino turístico que se consolida cada vez mais, atraindo, com suas belezas, o natalense e pessoas de várias partes do Brasil e do mundo.
 
Luz Tranquila
Rua das Ostras, 390
Centro - São Miguel do Gostoso/RN
Fone: (84) 99217-1203
Instagram: @luztranquila

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <