Bello Magazzino abre até de madrugada no Tirol

Fotos: Rogério Vital / Deguste
É mais comum do que se imagina a procura por restaurantes na madrugada pelo público que frequenta a noite natalense. E, ultimamente, essa demanda não vem sendo suprida na região de Petrópolis e Tirol. Para atendê-la, o empresário pernambucano Henrique Cavalcanti abriu o Bello Magazzino, na famosa Rua Ângelo Varela, em Tirol.
 
Henrique Cavalcanti abriu o Bello Magazzino no Tirol
 
O restaurante foi inaugurado no início de junho e, de acordo com Henrique, já obteve boa resposta do natalense que sai das baladas e bares tarde da noite e busca um lugar para jantar.
 
 
Henrique tem experiência com esse ramo há 15 anos. Em Recife, comandou com a família um restaurante na praia de Boa Viagem, que funcionava 24 horas. Aqui em Natal, onde foi instalado o Bello Magazzino, o empresário era dono do bar Armazém Tirol.
 
Medalhão de filé grelhado ao molho madeira
 
O Bello Magazzino aposta em uma cozinha contemporânea com influência da Itália. O cardápio conta com pratos com massas, filé, frutos do mar e peixes, além de pizzas. Todos eles servem duas pessoas. São mais de 50 opções, entre petiscos, pratos principais e pizzas.
 
Peixe grelhado com legumes e arroz à grega
 
O estabelecimento comporta cerca de 140 pessoas, em duas áreas – uma climatizada e outra ao ar livre. Oferece wi-fi e televisores – com transmissão de jogos e lutas – e, às sextas e sábados – música ao vivo (voz e violão).
 
 
O horário de funcionamento, grande diferencial, é das 18h às 5h, de quinta-feira a sábado, das 18h à meia-noite, às terças e quartas-feiras, e das 18h às 23h, aos domingos.
 
Bello Magazzino
Rua Angelo Varela, 1032
Tirol - Natal/RN
Fone: (84) 2020-1583
Instagram: @bellomagazzino
Facebook: /bellomagazzino

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <